7 de ago. de 2014

comentários
Avatar

Rokujouma no Shinryakusha 02~04

P0T4 QU3 P4R1U, ESSA DLÇ DE PROPRIETÁRIA!

Pessoal, antes de mais qualquer coisa, mil desculpas pelo atraso, nosso grandioso Soul Buster esteve bem ocupado, mas deu duro para trazer os karaokês desse anime maravilhindjo para vocês :)

Opa! É hoje Koutarou!?

Cada episódio teve seu desenrolar de maneira bem cômica e tenho certeza que vocês irão gostar, mas o que mais me agradou foi essa delícia desse episódio 04(Screenshots 1 e 2). PROPRIETÁRIA! TRANSA CASA COMIGO!

 THIS IS MY LOLI, I BRING HER AROUND WITH ME, BECAUSE OF REASONS.

Daqui para frente, a menos que hajam mudanças na abertura ou no encerramento impossíví não deverão ocorrer mais atrasos nessa série, mas uma vez, sentimos muito por fazê-los esperar.

Kouhai-kun finally noticed me!?

Antes que eu me esqueça, vou ajudando vocês nisso, não
esqueçam de
curtir nossa página do Facebook e comentar qualquer coisa que julgarem relevante!
--------------------------------------------------------
Reforço uma última vez um pedido de desculpas pelo atraso, e um sincero agradecimento ao Soul Buster por esses karaokês que ficaram pimpões de mais, m3ld3ls!!
--------------------------------------------------------

Download Episódio 02: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 03: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 04: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

Nossa! Muito bem! Você não vai perder nada do gosto! :3