4 de ago. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill 05


E aí pessoal! Tudo de boa? Pois bem, aqui sim! Passando por aqui só para deixar o Akame ga Kill 05! Essa delicinha que, por mim, poderia ser essas três garotas de lingerie (ou sem nada kkkkkkk) durante o anime inteiro. Imagina só? Prêmio de Anime do Ano! Aliás, alguém me dá uma Teigu igual àquela do episódio 4? Quero participar desse mundo também. :(

COCOTA DETECTED!

Falando em garotas, nesse episódio, o anime apresenta essa nova menina aí, de nome Seryu. É, acho eu que ela só vai fazer a função dela e desaparecer, mas que é cocota, mas que é delicinha, Ô SE É! Soul Buster só não chora pela existência dela, porque ela não usa gravata. EDIT PRÉ-POST: Eu estava muito engando. ;-;

FAP FAP ON DESKTOP!

Antes que vocês possam fazer o download do episódio, estão vendo essa imagem acima? Pois bem, isso aí é um wallpaper, que nós recriamos especialmente para os nossos fãs, quando estávamos desocupados. Pois é, recriamos, porque a imagem já existia, mas estava em uma resolução baixíssima! Quer usá-lo na sua área de trabalho? Clique aqui!

E não se esqueçam de passar o mouse nas palavras coloridas, hein? =P
------------

LEIA: Para quem baixou a versão com CRC [3A4F1B4D] de 398mb, baixe essa nova versão, por que a outra era RAW censurada!! ¬¬'

Download Episódio 05: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [Dropbox] (Sem Censura)

Seraphim... :3