16 de out de 2017

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 30!

 Gonna cry?

Yo, minna. Olha quem chegou com mais um episódio de Boku no Hero Academia. :D
Desta vez deixo para vocês o episódio de numero 30, e quem diria que a gente ia chegar nesse epi depois de todas as tretas que deu no projeto... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu ruim... lul

Enfim, estamos chegando na reta final do projeto e espero que possa continuar nesse ritmo, para finalizarmos. Daí quem sabe dar uma melhorada e lançar os blu-ray dele. :D
Enjoy o epi e até a próxima. \o/

DOWNLOAD!
Boku no Hero Academia 30 — [MEGA] ~ [GDRIVE]

Tá escondendo oq aí? 

8 de out de 2017

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 29!

E lá vai ele...

Yo, minna. Episódio demorou um pouco mais do que os últimos, Havoc estava se preparando para uma prova(diz ele... lul). Enfim, outro episódio muito bom, continua com a sequencias de lutas do epi passado, infelizmente acaba no próximo... =\\

Ta pistola!

E por falar em acabar, Boku no Hero acabou... Então, temos que terminar também, né? lol
Espero que curtam mais esse epi, e nos vemos no próximo. Enjoy. \o

DOWNLOAD!
Boku no Hero Academia 29 — [MEGA] ~ [GDRIVE]

Dat Bewbies

25 de set de 2017

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 28!

Shit just got real.

Yo, minna. E lá vamos nós, com mais um episódio do nosso querido e atrasado, Boku no Hero Academia. Dessa vez com o epi de numero 28, e como ver pela imagem acima, a porra tá ficando séria, e os episódios só tendem a melhorar a partir de agora. Só espero que diminuam os Types porque tá foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa katana me lembro a do Zaraki Kenpachi, cheia dos dentes.

Enfim, como podem ver, o Havoc deu uma pegada firme nos epis e estão saindo mais rápido, vamos torcer para que ele não vire vagabundo novamente... saoKSOkaoskOAKSOkas
Ps: Coloquei no DRIVE para quem está tendo dificuldades com o MEGA, mas não é sempre que vou upar em dois lugares... Enjoy \o

DOWNLOAD!
Boku no Hero Academia 28 — [MEGA][GDRIVE] V2

Para estragar o comentário do Leoresende, o anime é:
 Fate/Kaleid Liner Prisma Illya! Hu3