7 de jun de 2018

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 41-42!

E a fome?

Yo, minna, como sempre, aparecendo com nossos posts mensais... oaKSOKaoskoAKS
Mas fazer o que, não é? Aos poucos vamos fazendo o projeto, apesar que a meta é deixar ele bem menos "atrasado" se possível. Trago hoje para vocês os episódios 41 e 42, e já estamos trabalhando nos próximos para poder postar. Peço desculpas para quem estava esperando conseguir ver semanalmente pela gente, mas acho que não será possível. Como falei, vamos tentar diminuir o tempo entre posts... :)

    E os venenos?

Legal que já no começo da temporada tem algumas "lutas" legais, como a do epi 42, que já da um gostinho do que tem mais para frente durante o anime, que promete ter muitos mais lutas. Espero que curtam mais esses episódios.
Ah, antes que eu me esqueça, os Types repetidos de apresentação de personagens não foram feitos para essa versão HDTV. É muito trampo a toa para apresentar um personagem que todos conhecem desde a 1 temporada, esse estúdio idiota do krl. Enfim, provavelmente será feito no BD se um dia sair. :D

DOWNLOAD!
Boku no Hero Academia 41 — [MEGA] ~ [GDRIVE]
Boku no Hero Academia 42 — [MEGA] ~ [GDRIVE]

Sdds KuroNeko :(

6 de mai de 2018

comentários
Avatar

6 anos de Levantine Fansub!

                                                              Então, 6 anos hã? >.<

Yo, minna! Como tradição, venho fazer um post de aniversário a cada 2 anos, e aqui está o do sexto ano lol... Quem diria que o Fansub chegaria tão longe. Mesmo se arrastando por alguns anos, ainda conseguimos fazer alguns animes, mas como sempre digo: shit happens, todos temos vidas e atualmente não tem nenhuma criança ou adolescente no Fansub, o que torna ainda mais complicado fazer projetos, mas estamos. Até onde vamos conseguir chegar antes de fechar as portas? Realmente não sei. De tempos em tempos aparecem algumas almas bondosas para nos tirar do purgatório do Hiatus.
E como de praxe, gostaria de agradecer aos membros atuais e parceiros que estão ativos e ajudando no que é possível.

Dollmaster: 10+ anos de amizade, 6 de Fansub, fiel revisor e tradutor(5 anos que não traduz), sempre fazendo o que pode para ajudar, vlw bro, por estar presente. =)

Soul Buster: Mesmo falando que ia sair do Sub, até hoje me ajuda em coisa que peço para ele lol, e depois de tantos Karaokês e Types, traduções, ainda está presente quando necessário, vlw mano! :3

Havoc: Nosso parceiro de Boku no Hero do ECN Fansub, chegou em uma hora não muito boa do Sub, mas mesmo assim pegou o projeto e levantou, assim como está fazendo nessa atual terceira temporada. Muito obrigado vei, por toda a ajuda. =*

A gente tentando colocar em dia o Boku... LUL

E é isso, atualmente a Staff do Levantine se resume a 3 membros contando comigo(Natsume), mas ainda estamos vivos, e fazendo umas tranqueiras... soAKOSKaosko
Por falar em fazer, infelizmente esse ano não vai ter animes completos ou BDs para o post de aniversário, o motivo todos sabemos, mas estamos trampando no BD da primeira temp de Boku, então, um dia deve ser postado.

Podia ser assim vocês pedindo as coisas nos comments... :)

1 de mai de 2018

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 39-40!

Quem vê, pensa... LOL

Yo, minna. Como sempre a gente tarda, mas não falha! Sim, demorou uma cara para começarmos, vários contratempos como sempre, karaokês, logo, MUITO type, mas para quem procura qualidade, é aqui mesmo que você vai encontrar! :D
Por enquanto, estou postando apenas dois episódios: o 39 e 40. O 39 é praticamente um recap do anime, então... como muitos devem saber já está no episódio 42. Estamos cientes disso e trabalhando como dá para chegarmos no semanal atual e tentar postar durante a semana em um tempo legal para vocês. Não posso fazer promessas porque realmente é um anime complicado de se fazer com essa qualidade e cuidado para lançar rápido, mas fazer o que, vamo que vamo. ^^'

Opa, aí sim. .-.

Como na temporada passada, essa temp também será feita em parceria com nossos amigos do ECN Fansub e, como sempre, gostaria de agradecer ao HAVOC por sua dedicação e empenho no projeto, porque dessa vez ele está fazendo uma grande parte do trabalho, vlw bro. :3

DOWNLOAD!
Boku no Hero Academia 39 — [MEGA] ~ [GDRIVE]
Boku no Hero Academia 40 — [MEGA] ~ [GDRIVE]

Well...