10 de ago. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 06

EITA PORRA!

E aí pessoal! De boas? Xizpe aqui, trazendo mais um episódio de Akame ga Kill! para vocês! Como eu havia comentado anteriormente, esse episódio é mesmo um "divisor de águas", e a partir de agora, vocês vão ver mesmo o que é o Akame ga Kill! que Soul Buster tanto comentou em nossas chamadas no Skype. Esse episódio conta a invasão num "Distrito da Luz Vermelha" da cidade e o que acontece após essa invasão. Nele, também, a Seryu já aparece em batalha. E olha só: ela é mais psicopata do que a menina do primeiro episódio desse anime. =P

Quero ganhar uma lambida também! :(

Pois bem. Recentemente, eu ganhei um computador novo e estava testando a capacidade dele de fazer diversas coisas, inclusive, livestreams. Aí, surgiu a ideia de fazer uma live de uma conferência nossa no Skype, permitindo que vocês possam fazer perguntas para nós e/ou participar junto conosco, enquanto conversamos sobre algum assunto que podemos decidir através de alguma enquete aqui no blog ou internamente. O que vocês acham da ideia? Deixem nos comentários aí e tentem convencer o Natsume!


Antes de liberar vocês para o download, gostaria de agradecer ao Gold por ter feito o typesetting desse episódio! Valeu por nos ajudar, cara! E nunca se esqueçam de curtir nossa página no facebook para sempre ficar atualizado, sem precisar spammar F5 no blog, hein? =)

PS: Não se esqueçam de passar o mouse nas palavras coloridas! XD
--------------

Download Episódio 06: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

Cocota para vocês! :3