26 de out. de 2014

comentários
Avatar

Fate\stay night - UBW 03


Oi, muito prazer, eu sou a loli psicopata dessa porra Illya.

Yo, pessoaszis! ProFL aqui, trazendo para vocês em nome de todo esse pessoal dedicado do Levantine Fansub mais um episódio do Fate\stay night. Lembrando vocês que são maiores de 18 anos e menores de 65 que são obrigados à votar que o façam hoje com consciência. Se satisfeitos com a condição e curso atual do país, que votem na continuidade, se insatisfeitos, votem na mudança. E deixando o toque para aqueles que tem 16, 17 anos ou mais de 65 que se vocês já tem título de eleitor ou se ainda tem, podem votar e estarão contribuindo com a sua formação cidadã e participação democrática.

HULK, SMAAAAAASHHHHHHHHH!

Como previsto, esse episódio tem muita porradaria, muita pancadaria, muita explosão, muitas coisas fazendo kaboom, ou seja, um leviano puta episódio massa! :D

Eu já disse que a rota Fate, infelizmente, é a rota mais sem sal? :3

Bom pessoal, espero que aproveitem bem a porradaria o episódio, e não esqueçam de curtir nossa fanpage do Facebook que ultrapassou as 600 curtidas! Muito obrigado pelo apoio de vocês, ele nos é muito valioso. Não esqueçam também de comentar por aqui tudo que julgarem relevante!

-------------------------------------------------------------------------------------

Download Episódio 03: [MEGA][DOCS] ~ [DROP]


lol