29 de out. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 17 + 15v2 e 16v2

Chelsea pensativa... O que será?

E aí pessoal! Xizpe aqui, trazendo mais um episódio de Akame ga Kill! pra vocês! Gostaria, antes de tudo, de pedir desculpas (de novo) pelo atraso desse episódio. Na verdade, houveram vários fatores que impediram que o anime saísse cedo, como a Saga da Eleição Brasileira e a Saga dos Karaokês de Soul Buster. Karaokês esses que, a partir desses novos arquivos, já estarão implantados (e também no 15 e 16 com v2). Acho que, pelo menos, valeu a pena esperar.

Akame e Kurome lolis :v

Bem, falando um pouco sobre o episódio, eu acho que esse é o mais "triste" dentre todos os que já saíram até agora. Sim, triste entre aspas porque já era meio previsível o que iria acontecer e eu também já sabia pelo mangá (pedi para me darem todos os spoilers possíveis sobre essa série). Confesso que já não sinto mais tanta atração como eu sentia pelo começo e que acho que depois desse episódio, muita gente vai sentir a mesma coisa e quem sabe pare de ver. Na verdade, dava pra sentir isso muito antes desse episódio, mas agora vai ficar bastante claro. Nós aqui já também não temos mais taaaaanta vontade de fazer o projeto. Eu mesmo, só continuo com ele porque já comecei e tudo o que eu começo, eu acabo. Espero que a próxima saga (a partir do episódio 18) seja realmente bem melhor do que tudo que vimos até agora nesse anime.

CORRE CARAI!

Pois bem, antes de liberar você para o download das versões, eu gostaria de pedir para que vocês curtissem nossa página no facebook. Outra coisa que gostaria de fazer, é lembrá-los que nós ainda temos vagas abertas para Karaokê, Logo Maker e Typesetters. Se você tem interesse em alguma dessas funções, por favor, clique ali em cima no botão de recrutamento e inscreva-se!
-------------------

Download Episódio 15: [MEGA] ~ [DOCS] v2
Download Episódio 16: [MEGA] ~ [DOCS] v2
Download Episódio 17: [MEGA] ~ [DOCS]    

 WTF LOL
Para quem gosta de Gifs. ~Natsume