25 de ago de 2014

comentários
Avatar

Takahashi Rumiko Gekijou 10~13 [Final]

 
Medo do lixo? WAT lol

Yo Minna. trazendo para vocês os 4 últimos episódio de Takahashi Rumiko Gekijou, ééé demorou mais a gente concluiu mais esse projeto... Infelizmente esse anime era para ter sido concluído a muito tempo, mas como eu(Natsume) tive alguns problemas pessoais acabo dando nisso, mas, Shit Happens, mas mesmo assim a gente não dropo nada, e com força de vontade, ajuda e paciência dos amigos da Staff, completamos mais esse! \o/

Espero que curtam esse anime que a gente decidiu dar o tratamento que merecia, apesar de antigo e o gênero, não agradar muitos hoje em dia, fica ai esse projeto para fãs do trampo e gerações futuras! -q  =D

LOL

Como a maioria já sabe esse é um anime bem legal para quem curte o trampo da Rumiko, esses quatro últimos eps estão bem legais, no quesito comédia, e tem até um draminha bobo em alguns deles. ;p
Vou deixar meus agradecimentos aqui para os que tramparam neste anime!

Heindall: Esse foi o tradutor de Rumiko, vlw mano pela paciência comigo e retomar o projeto assim que eu voltei para o Sub. :3

Dollmaster: Esse é outro que se fodeu muito comigo no QC para arrumar os Fails do sub gringo, alem de revisar as legendas. Thx bro! \o

Gold: Vlw pelos krks desgraça. xD

Natsume: (eu) Me fodi um pokin nos QC do áudio ai e talz, encod e upload... =´) lol

Opa, não pode falta a cocota né?! Todo anime tem uma! *-*

Gostaria de pedir para compartilhar e curtir nossa página do Facebook e não percam a maravilhosa oportunidade de deixar um comentário para nós e mais uma coisinha...
Ainda, estamos precisando de pessoas para as seguintes funções: Typesetting, Karaokê Maker e Logo Maker, se você entende de alguma delas e quer fazer parte do Fansub, por favor clique no botão de recrutamento no canto superior direito e preencha o formulário! ^.^
------

Download Episódio 10: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 11: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 12: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 13: [MEGA] ~ [DOCS]

Curti esse "botão" ai em! lol