25 de ago. de 2014

comentários
Avatar

Akame~ 08 e Rokujouma~ 07


E aí pessoal, beleza? Xizpe aqui, deixando mais um episódio de Akame ga Kill! E vou dizer uma coisa: esse episódio teve a luta que eu mais estava esperando desse anime. Bulat e Tatsumi vs. os três servos da Esdeath-shogun. O que vocês acham que vai rolar? Acho mais fácil ver issaê, hein? =P


Spoiler (clique para abrir)

PS: Não se esqueçam de passar o mouse nas palavras coloridas, hein? =P

------------

Download Episódio 08: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

------------------------------------------------------------------------------------------------
Edit ProFL: Rokujouma no Shinryakusha - 07

Olha as merda coisas que você me faz, seu Neandertal...

Fala pessoal! De volta aqui com mais um Rokujouma para vocês, dessa vez, bem mais cedo que o de costume, não é? Pois bem, os próximos episódios devem sair mais cedo desse jeito também.

Retirada estratégica para as colinas, AGORA!

Esse episódio é bem focado na Tsundere-chan pessoal, e confesso que quem é meio bixa tem um coraçãozinho mole que nem o meu pode até se emocionar um pouco. A história é cauai.

Quem aparece para gerar o pl0t deste episósio é uma outra princesa de Fortorthe, altas tretas, esses nobres... seja na história ou nas "estórias", nunca se dão bem com os próprios irmãos =/ 
De qualquer forma, eu me diverti muito com esse episódio e desejo o mesmo para vocês!

----------

Download Episódio 07: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

Moka-chan :3