20 de ago de 2014

comentários
Avatar

Rokujouma no Shinryakusha 06

 
Oh Boy, não da pra ficar mais cocota que isso!!!

Yo Minna. Hoje sou eu que estou postando o Rokujouma no Shinryakusha, ProFL está dormindo por que ele é um bebezin e tem que mimi... Na verdade eu que sou vagabundo mesmo, de ficar na madruga aqui. ASUaushuHASHU
Bom o episódio demorou mais que o esperado, mas dessa vez foi por "culpa" do Fansub gringo que a gente usa, então como eles não lançaram até agora, usamos de outro, para poder lançar aqui. :)

Tsun Tsun. :3

Esse episódio foi bem legal, parece que a coisa vai desenrolar, e prevejo umas "reviravoltas" bem legais, assim espero né?! lol
Nesse epi nossos queridos personagens estão praticando/ensaiando para uma peça de teatro, mas durante o episódio mostra um pouco do que está por vir, então aguardem os próximos epis! \o/

Cata duma vez broxa... >.>

Enfim, pessoas vou me despedindo por aqui, BUT FIRST, Let Me Take a Selfie, gostaria de pedir para compartilhar e curtir nossa página do Face e não percam a maravilhosa oportunidade de deixar um comentário para nós e mais uma coisinha...
Ainda, estamos precisando de pessoas para as seguintes funções: Typesetting, Karaokê Maker e Logo Maker, se você entende de alguma delas e quer fazer parte do Fansub, por favor clique no botão de recrutamento no canto superior direito e preencha o formulário! ^.^ 

--------
Bom Download e quarta-feira para vocês! =)

Download Episódio 06: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

Opa, cocotinha Kunoichi. /o/