19 de ago. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 07


Falaí mulecada gente boa da internet! Tudo de boas? Espero que sim! Xizpe aqui, trazendo o sétimo episódio de Akame ga Kill! para vocês. Como eu havia postado na nossa página do facebook, estávamos lidando com ele desde domingo, mas algumas coisas aconteceram e o episódio acabou atrasando. Infelizmente, esse tipo de coisa acontece. Mas prometemos que vamos tentar trazer os outros no mesmo timming que trouxemos os anteriores. =)

Eu pegaria essa delicinha aí... Mas...

Pois bem, nesse episódio, a Esdeath-shogun aparece for REAL e agora a treta vai ficar séria. Quatro chefões já foram apresentados e o esquema vai ficar loco. Akame e Lubbock formam uma dupla e Tatsumi e Bulat formam outra, para realizarem a mesma missão: encontrar os impostores que estão assassinando políticos de peso e colocando a culpa na Night Raid. É, era de se esperar que esse tipo de coisa ia acontecer logo, não é?


Pois bem, antes de liberar vocês para fazer o download, gostaria que vocês curtissem nossa página no Facebook. Lá, vocês vão encontrar nossas pérolas e também vão ficar informados sobre quando lançamos algum projeto aqui, sem ter que ficar spammando F5 no blog. Gostaria de avisar também, que estamos recrutando novos membros para o fansub, portanto, se você tem interesse, clique no botão de recrutamento logo acima!

PS: Não se esqueçam das palavras coloridas. COLORIDAS!

-------------

Download Episódio 07: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

De vários ângulos!