19 de nov. de 2013

comentários
Avatar

Como "Anda" as coisas...

T_T

Bom galera, era para mim ter feito esse Post a muito tempo atras, mas o desanimo e o tempo não me permitia, mas enfim, quero avisar para quem ainda acompanha esse Fansub da nossa atual situação.

Eu (Natsume) estou com varios problemas pessoais, o pior deles é meu pai que está internado a 3 mesês quase, com problemas no coração, esse é o maior motivo pela não conclusão de: Ano Natsu de Matteru e  Takahashi Rumiko Gekijou outros projeto,s achu que o povo desanimo com a minha ausência, pois eu que olhava tudo e falava entre os membros, oque é triste de saber que sim mim esse sub não anda... =\

Mas enfim espero que esse pequeno post tenha servido para vocês saberem a atual situação do Levantine, que como sempre passa por muitos altos e baixos com sua Staff problematica... LOL

Abraços e espero voltar em breve!
Fiz um video tutorial para outro site que fazia parte de como reecodar (básico), vou deixar o video para vocês! \o
---


Cya T_T