10 de set. de 2013

comentários
Avatar

Blood-C - The Last Dark Ultimate Edition

  Linda d++++++

Bom, acho que a melhor maneira de começar esse post nessa madrugada é pedindo perdão pela demora com este projeto. Foram inúmeros contratempos e adversidades que nos apareceram nesse tempo. Ainda têm sido tempos bastante tribulados, de muita luta e esforço nas vidas pessoais de cada um dos membros envolvidos. Mas, enfim, para compensar o grande atraso, nós nos esforçamos bastante neste filme, usamos de muito mimo e zelo, fomos montando detalhes por detalhes, até ficar algo, modéstia à parte, maravilhoso. Parabéns aos membros envolvidos! Gostaria de citá-los:

  • Natsume: grande trabalho no CQ pelo áudio e no Encode. Graças ao trampo dele, estamos lançando uma versão Hi10p 1080p lindíssima, não se assustem com o tamanho kkkkkkkk
  • Kyo: ficou responsável pelo Karaokê, que foi algo de muito bom gosto, bem inovador, com fontes vistosas e um efeito de encher os olhos. E também aplicou um efeito bem chamativo em 2 partes do filme. Vocês vão encontrar facilmente.
  • Shark: realizou o "acabamento final" (erro de redundância lol), ou seja, deu aquela conferida final antes de lançarmos.
  • Dollmaster: e, por último, eu, que fiquei encarregado da Tradução, da Revisão e de alguns detalhes que deram um pouco a mais de charme. Vocês poderão notar isso nos créditos iniciais, nas notas de celular, em letreiros e no Logo. Mas é claro que em tudo isso eu contei com o apoio dos meus amigos supracitados. Se eu tenho o direito de dizer que esta é uma Ultimate Edition, é graças ao papel desempenhado por cada um deles, já que nossa meta era fazer algo realmente supremo, de tão foda que é esse filme. E também porque decidi postar junto alguns extras para vocês.
 Que olhos *o*

Bom, falando sobre o filme, é fodástico, a Kisaragi Saya retorna totalmente motivada pela vingança contra o Nanahara Fumito. A ira dela é dilacerante, literalmente. Animação de muita qualidade, com muitos efeitos 3D, história envolvente e trilha sonora fantástica.

Olha ele aí de volta kkkkk

Bom, vamos aos links né?
---

Movie 
1080p: [Fansubber]

Movie Booklet

Detalhe: não se assustem com o tamanho do arquivo, as imagens estão em resolução 4K kkkkkkkkkkkkkkk

OST + Booklet

ED Single

O.O Kowai
---

Espero que todos gostem, mesmo que já tenham visto o filme. Nós fizemos com muita dedicação e afinco para vocês. Comentem o que acharam, seu comentário é nossa motivação. Obrigado a todos e até o próximo projeto.