9 de abr de 2013

comentários
Avatar

Joshiraku Episódio 12-13 [Fim]

Para quem gosta de personagens azuis... LOL

Yo, Minna. Quanto tempo que não posto algo aqui no Sub. As coisas andam meio lentas, mas estamos retomando nosso ritimo, os membros estão se animando novamente, Kyo comprou um modem novo que tinha torrado, eu estou com mais tempo agora também, Dollmaster anda fazendo umas traduções, Kochiya também e temos novos revisores. Enfim, esperamos postar mais coisas para vocês com o decorrer do tempo. ^.^
Lembrando que atualmente não estamos mais pegando projetos semanais. Vamos focar nos BD's ou animes já completos do gosto dos tradutores... xD~

Bom, hoje termina esse projeto que foi dropado por todos os outros subs que começaram o mesmo. Como muitos sabem, é um anime muito trabalhoso pela quantidade de linhas para traduzir e a dificuldade nas mesmas, sem falar nas notas e trocadilhos que muitas vezes são impossíveis de passar para o PT. >.>
Mas a gente conseguiu terminá-lo, com muito esforço e dor de cabeça! (3x BANZAI pro Levantine) lol

Irritante-Chan

Come de costume, eu gostaria de parabenizar todos os envolvidos nesse projeto que foi concluído.

Outrem: Tradutor que teve que "abandonar" o fansub para ir viver. Obrigado pelos 10 Epis que vc traduziu! :3
Kochiya: Bom, se não fosse o Kocha, provavelmente Joshiraku estaria no 01. Cara cuidou do projeto fazendo type, time, krk até o 10. :3
Mayron: Foi o revisor dos Epis 01~10, vlw mano! :3
Heindall: Que foi o Tradutor que possibilitou o termino desse anime, traduzindo os 2 últimos, vlw mano! :3
Kyo: Nosso escravinho atual. Cara fez o novo krk para Joshiraku, time e type do 10~13, vlw meu amigo Acriano (do Acre é claro! oAKSOkas)
Pikachu: Revisor dos epis 10~13. Vlw mano, pela ajuda e coragem em revisar esse anime! :3
Dollmaster: O cara me ajudou o tempo inteiro nesse final de Joshiraku 10~13, elaborou todas as notas e me ajudou em vários trocadilhos! Thx, bro :3
Natsume: Eu, é claro ^.^, eu sou o único que está no projeto desde o início, como Encoder, QC, Uploader, e do 10~13 fiz notas com Doll e alguns Types... :3 pra mim! uHASUhasuhAUSHUas
Users e Leechers: Vocês também têm grande parte dos créditos por estarem sempre comentando e cobrando. Nosso muito obrigado a todos que acompanharam esse anime conosco. Foi uma batalha tensa, mas prevalecemos com a ajuda de todos! :3

O OAD de Joshiraku também sera feita, TLRD hoje ou amanhã! Até a próxima, Minna! \o\

Download do Episódio 12: [MEGA] ~ [FileWinds] ~ [HugeFiles]
Download do Episódio 13: [MEGA] ~ [FileWinds] ~ [HugeFiles]

Hakufu-Chan *-*
Até hoje não assisti a última temporada! u.u