17 de mar. de 2013

comentários
Avatar

SDDS

 
 Ahri!

Fala pessoal, sentiram minha falta?
Eu voltei para o fansub depois de um tempo de descanso e pensamento.
Voltei a traduzir To Love Ru e tal.
Quero que saibam que farei o meu melhor no anime, pois além de ser um dos meus preferidos, eu considero como um dos melhores ecchis que tem hoje em dia.

Mas enfim, vou pensar em alguns projetos novos assim que eu ser liberado a pensar (a.k.a terminar TLRD).
tenho um que eu queria fazer em homenagem a um ex-membro falecido do fansub, Outrem, porque ele manjava das coisas. Mas enfim, tenho que receber a aprovação do Nahtiçumy, então é só esperar. ._.

 E aparentemente há uma cópia mal-feita do layout do sub em algum lugar aí, mas são só rumores... shaushaushaus.

Por enquanto é só, qualquer coisa edito!