9 de set. de 2012

comentários
Avatar

Sword Art Online 10 HDTV

Nem falo mais nada! u.u

Yo Minna! Oia eu com SAO da semanaaa. \o
Mais um episódio muito bom, foco mais no Romance apesar que teve o ''Duel'' do Garanhão Broxa Kirito com o Lider da Guild lá. ^^'

Não da para falar muito desse EP sem Spoliar tudo então melhor parar por aqui mesmo, só espero que tenha o Cap 16.5(18+) da Novel no EP 11 ou 12, mas achu difícil... OKASKOakoskoA

Download Episódio 10:

Responda!

É sobre os Links atuais do Fansub, como uma parte de vocês deve saber eu sou Encoder e Uploader do Sub, como atualmente estou usando muitos links por Upload Remoto(por isso de ter varios links). Mas atualmente os dois servidores que uso para fazer remot para o resto está com problemas, então a unica solução é upar em algum outro servidor e esperar o Jumbo ou Uppit melhorar para fazer mais links...

Gostaria de saber de vocês entre os links que vou citar agora quais(Max 2) vocês preferem para baixar caso não de para eu postar em todos que geralmente uso...

São eles: FileSwap(Quando o arquivo for até 250mb), SendSpace(Até 300mb) Uptobox, RedeUpload, Billion, UpaFile, FreeUploads e PutLocker.

Lembrado que não quero Sugestões de links e sim a sua escolha de dois entre os que tem na lista acima, se alguem souber de servidores que fazem remot para os que eu uso pode falar, seria de grande ajuda! xD

Não esqueça que isso é para ajudar vocês caso eu não tenha respostas simplimente vou upar em um que esteja melhor pra mim, lógico que não vou upar em porcaria, apesar que todos os links que eu posto aqui eu baixo bem 15~20mb... Espero respostas! \o

*o*