10 de set. de 2012

comentários
Avatar

Hoshizora Vol. 6 + OVA (Blu-Ray)

Eh?

Boa tarde pessoas!
Trazendo o Hoshizora e Kakaru Hashi Vol. 6 + OVA, que para a alegria de todos (incluindo eu \o/), acabou! Segundo BD terminado, e 3º projeto terminado!
Sim, menos trabalho pra mim, foi um dos projetos mais trabalhosos que já fizemos. lol
Agora vou poder me dedicar para terminar mais coisas :3
---
Aqui deixarei um espaço para o povo que trabalhou no mesmo comentar.
---
Kochiya: Bom, eu peguei o projeto, assisti, não gostei, e só traduzi o volume 1, 2 e um episódio aleatório que não sei qual era. Final decepcionante, não gosto da Ui. Prefiro a Ibuki. Mas enfim, continuei participando até o fim para fazer o Type e os karaokês... Acho que todas as adaptações de novel tinham que ter arcos, igual Amagami SS. Mas enfim, anime legal, mas podia ter sido melhor! xD

Natsume: Well, esse é outro anime que eu não assisti.(lol) Mas pelo que vi dele quando ia encodar ou fazer QC, é que ele é um anime legal, com uma boa parte de comédia e para completar entra o Ecchi e Romance. Como o Kocha falou Animes baseados em Novels tem quer ser por Arco como Amagami SS, mas fazer oque né? nem tudo é perfeito!
Hosizora foi um prejeto que demorou um pouco, houve algumas complicações com a tradução e krks, mas acabou tudo bem como vocês ver. Kochiya como sempre se fodendo pra fazer os Krks de OP e ED e Inserts, mas fico muito bem feito como os Eps 11-12 e o OVA com Músicas com krk e talz no meio do EP. DollMaster na revisão, não tem muito oque falar né, cara da um toque final no anime! *-* E eu nos Encod e Upload não que alguem queira saber disso né! T_T OKOASKOkasokAO \o\ 

Dollmaster: Bom, não tenho muito o que falar do anime porque também não vi ainda. Mas, revisando os scripts, me pareceu bem interessante a trama. É possível que algum dia eu veja. Foi muito bom revisar esse projeto, foi bem fácil, tranquilo, em nenhum momento me deu trabalho. Apesar de ter sido o projeto que mais demorou para sair, foi o mais fácil de revisar até agora. Espero que todos tenham gostado do nosso desempenho, e até o próximo BD.
---
Vamos aos links! (porrada de links? nem.)

Episódio 11:
Episódio 12:
OVA: (Episódio 13)
---
Torrent Completo!
---
Bons Downs!

+Hoshizora! .-.