17 de ago de 2012

15
Avatar

Joshiraku 03

Boa noite galera, passando aqui pra postar o Joshiraku 03, e eu gostaria de fazer uma menção honrosa. Temos gente nova na Staff (Ainda não fiz o perfil lá da pág. Staff, mas temos um k-maker novo e um revisor novo)! O K-Maker apresentarei no post do filme do K-ON. Mas o revisor posso apresentar aqui mesmo, pois ele que revisou o Joshiraku 03. Seja bem-vindo, Mayron! Espero que curtam o trabalho dele, se tiver algum erro, avise-nos, pois ele é novo no fansubbing, mas promete!

Joshiraku
#03
Título: Um Banho Além, Visita à Asakusa,
e Sanada Mong-ol
Fansub: Levantine
Uploader: Natsume
Codecs: h264 AAC



Comentem! ;3


15 comentários:

  1. É mesmo, agradeçam o Zé e o Mayron, os dois se esforçaram pra caramba pra lançarmos Joshi.

    ResponderExcluir
  2. A Nana-chan e eu agradecemos pelo episódio! Kochi-san!

    ResponderExcluir
  3. Brigadão mesmo, esse anime merece, quase ninguém dar valor a essa bela obra, mas não sabem que estão perdendo. Pra mim Joshiraku tá bem melhor que SAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ambos interessantes, mas não tem como comparar, ambos são de gêneros diferentes, e tudo mais. E nós pegamos animes renegados, tal como exemplos: Nazo, Hoshizora e o Joshiraku.

      Excluir
  4. Seja bem-vindo, Mayron! E parabéns, vc é um cara de muita fibra. Boa sorte e muita paciência no projeto, vc vai precisar.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ele ta deletando os arquivos, dai fico sem esse EP... T_T

      Se não consegue baixar em num dos outros 10 Links que tem ali? ¬¬''

      Excluir
    2. O problema não é esse e.e
      Eu acho o Peeje melhor pra baixar
      Mas já baixei em outro xD

      Excluir