1 de dez. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! Vol. 02 [BD]

 Tadinha... :c

Yo Minna, passando na madruga aqui, para deixar para vocês mais um Volume do Blu-ray de Akame ga Kill!, que é o de N° 2 e como sempre contem 3 episódios, que é do 04 ao 06.
Nessa parte do anime, para quem não tinha lido o mangá ainda e assistia semanalmente ainda não sabia oque esperar do anime, pelo menos para mim foi a parte que eu realmente vi do que se tratava, e a linha que ia seguir até o final. >.<

Como sempre espero que estejam curtindo mais esse BD e toda sua qualidade, e para aqueles que estão pensando o porq de eu estar fazendo o BD do Akame mesmo sendo um anime que o povo amou/odiou?! É simples, porq eu gosto da qualidade de Blu-rays, e nosso trampo merece ter uma versão final em BD, e não é só porq eu não gostei do anime que vo deixar o trampo pela "metade". ;)

 Jantar Koro! LOL

720p
Download Episódio 04: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 05: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 06: [MEGA] ~ [DOCS]

1080p
Download Episódio 04: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 05: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 06: [MEGA] ~ [DOCS]

Old, but gold. *¬*