2 de dez. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 22

Até botar um efeito pra destacar essa aí hasuHSUhsauSHAushaUSAuhsa

E aí pessoal, beleza? Xizpe aqui trazendo o episódio 22 de Akame ga Kill! nesta madrugada de terça-feira para vocês que acessam o nosso blog! E, sinceramente, eu achei que esse foi um dos episódios mais legais que apareceram nas últimas semanas, já que teve uma luta que era esperada desde a pré-formação dos Jägers. Acho que já dá pra ter uma ideia do que é. =P

Preparação...

Bem, lançamos o episódio com um dia de atraso graças à prova da Fuvest que prestei, mas agora voltamos ao período normal de lançamentos da equipe. A partir de agora, estou de férias e finalmente poderei descansar (e dissertar negativamente sobre essa série -q) e ter meu próprio tempo para montar o projeto que anunciei há algum tempo na página no facebook! Vamo que vamo! =P

Sim Akame, seja feliz!

Então, antes de liberar vocês para o download do episódio, eu gostaria de pedir para que vocês curtissem nossa página no facebook! Também deixo o aviso que nós ainda temos vagas abertas para Typesetters, Karaokê e Logo-Makers. Se você tem interesse e sabe exercer alguma dessas funções, clique no botão de recrutamento logo acima e inscreva-se! =P
-----------

Download Episódio 22: [MEGA] ~ [DOCS]

Pantsushot²