26 de mai. de 2017

comentários
Avatar

Pedido de Desculpas!

gyehehehehe

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Xizpe aqui passando para ter uma conversa séria com vocês. Vocês viram que os três últimos episódios de Boku no Hero Academia foram o Natsume que postou? Então, isso aconteceu por um motivo.

Seguinte... Todos sabem dos atrasos que vêm ocorrendo frequentemente nesse projeto e todos eles estão ocorrendo por minha causa. A verdade é que eu me empolguei quando assumi a segunda temporada de Boku no Hero, sendo que havia dito no final da temporada passada que eu provavelmente não conseguiria fazer a segunda parte por falta de tempo. Na verdade, eram dois motivos.

Falta de tempo. E de paciência.

Sinceramente, galera... Eu não consigo mais me empolgar tanto com anime e mangá tanto quanto há dois, três anos atrás. Eu ainda acho muito legal assistir, acompanhar e tal, mas... Não tenho mais paciência para fazer isso tudo e, ainda por cima, ter que traduzir. Isso não é de hoje, não é algo recente, mas sim, bastante antigo. Falando a verdade, isso está acontecendo desde que terminei de traduzir Shakugan no Shana. Só que a intensidade do problema hoje, é muito diferente do que há um ano atrás.

É por isso que eu vim a pedidos do próprio Natsume, fazer esse post para anunciar minha saída do grupo. Foram pouco mais de três anos (desde o lançamento de No Game No Life, 17 de abril de 2014) participando nessa equipe. Muitas calls, muitas risadas e dores de cabeça com os projetos até aqui. Na verdade, são três anos de fansub, mas quase seis mexendo com isso. 

Com a minha saída, Boku no Hero Academia será pausado. Ainda não sei se outra pessoa irá fazer a tradução do projeto ou se ele vai ser cancelado. Se algum dos fãs quiser se candidatar para isso, por favor, peço para que preencham o formulário de recrutamento e aguardem nosso contato para testarmos vocês e assim, se for o caso, dar continuidade ao projeto. :P

No mais, é isso. Queria agradecer e pedir desculpas ao Soul Buster, Kazuma, Natsume, mas principalmente, a vocês. Com certeza, essa vai ser uma fase da minha vida que eu não vou esquecer. Essa foi uma das equipes mais legais que eu já tive o prazer de trabalhar. Mesmo com os problemas que tive no meio da carreira, cada membro falava algo que animava, que dava força e fazia-me voltar tranquilo. Cada comentário era muito, muito, muito importante e incentivador.

Para quem quiser me acompanhar e/ou encontrar, cliquem aqui. Em breve estarei participando de novos projetos e eles serão bastante legais. Não posso falar disso no momento, mas vão valer a pena a dedicação. :P

Obrigado por lerem até aqui e até breve! ♥
Avanta e vida longa, Levantine!~

 Não é permitido post sem Gif!
~Natsume