10 de mai. de 2015

comentários
Avatar

Fate\stay night - UBW 18!

Gilgamesh: Seu chinês.

Faaaaala pessoal, ProFL aqui trazendo para vocês mais um episódio de Fate\stay night - Unlimited Blade Works no Levantine Fansub! Estamos cada vez mais próximos da reta final, a tensão só aumenta e o suspense sobre qual será o ending escolhida por essa adaptação só aperta nossos "coraçoems".

IIIIIIIIITTTTTTTTTTT'SSSSSS SABER TIME!

Neste episódio temos mais Saber de noiva, claro que temos prints no post se não me "desempregam". Temos, finalmente... UNLIMITED FUCKING BLADE WORKScom o clássico katakana engurishu! E mais aparições do Lancer querendo ser gente. Enfim, é um episódio com muitos heróis por metro² que me forçou a não fazer animação para não dar spoiler e encher o post de gente loira.

SABER TIME! ROUND 2! FIGHT!

Sem mais enrolação nem lenga lenga, deixo para vocês um episódio muito bom, maaaas, com mais um pouquinho de enrolação e lenga lenga, peço para que não esqueçam de curtir nossa página no Facebook e comentar por aqui tudo que julgarem relevante e, embora não garantamos uma zona de comentários "spoiler free", manerem.
E, pessoal, não esqueçam de dar aquele abraço nas suas mamãezis, pois se não fossem mamãezis, vocês não teriam nascido para ver animes, nós não teríamos nascido para fansubbar animes, nem os produtores de animes teriam nascido para fazer animes.

---------------------------------------------------------------------------------
V2: Passou alguns erros de digitação, então resolvi reencodar. ~Natsume

Download do Episódio 18: [MEGA] ~ [MTECA]

Cocotinha e talz... ;)