2 de abr de 2015

comentários
Avatar

Nanatsu no Taizai Vol. 03 [BD]

Sem cocota today... T_T

Yo Minna. Passando rapidão aqui para deixar para vocês o Volume 03 de Nanatsu no Taizai, que contem os episódios 07,08 e 09, sendo que no 09 termina um Arco e começa o de Byzel, um dos meus arcos preferidos... :D
Uma pena que o anime acabou, mas ainda tem tem os BD para matar a saudade... ^^

Lembrando o povo de curtir nossa página no Face e sempre que possível comentar para gente trocar uma idea! xD

-------------------------------------------

 720p
Download Episódio 07: [MEGA]
Download Episódio 08: [MEGA]
Download Episódio 09: [MEGA]

1080p
Download Episódio 07: [MEGA]
Download Episódio 08: [MEGA]
Download Episódio 09: [MEGA]

Tá vai, uma cocota para vocês. lol