19 de jan. de 2015

comentários
Avatar

No Game No Life Vol. 5 e 6 [BD]

Izuna-taaaaaaaaaaaan!! ~desu

E-A-Í galera! Finalmente estou de volta de viagem e vim aqui para dar uma animada no sub! Tudo bem com vocês? Como é que passaram de final de ano? Espero que tenha corrido tudo bem e que vocês tenham tido tempo para assistir aos nossos dois projetos de ano novo! Se você ainda não viu nem Shakugan no Shana, nem Medaka Box, corre pra ver e evitar de acumular! =P

Duas delícias numa imagem só! :v

Pois bem, como vocês veem na imagem acima, acabei comprando a Novel e o Mangá da série, que foram lançados recentemente aqui no Brasil. Terminei a leitura da novel em dois dias e posso dizer que é superior ao anime! CALMA. Eu não odeio e nem peguei nojo do anime, ele também é muito bom. Mas algumas coisas são tratadas de maneira diferente no anime, como o passado do Sora e da Shiro e alguns outros detalhes que foram simplesmente cortados. Gostei bastante da NewPop ter trazido esse conteúdo para os fãs, mas, infelizmente, vê-se alguns descuidos como erros no texto, sendo a maioria deles, de digitação. Não é raro encontrá-los, mas, dentro de 280 páginas, encontrei uns 20 no máximo. Esse é o meu problema, que espero que seja corrigido nos próximos volumes. Se vocês também curtiram o nosso trabalho e gostaram da história, comprem o mangá e a novel, mesmo que não leiam. O próprio autor disse que a série só veio para o Brasil porque o anime atingiu o público daqui e nós, fomos um dos grupos que tornaram isso possível. Por mais que vocês não leiam a novel, comprem ao menos o mangá, para darem suporte ao Kamiya e manter a série sendo publicada por aqui! =)

Esse foi o melhor especial ashuaHUSAhsHUSAhsuaHUAsuASHu

Pois bem, antes de liberar todos vocês para o download, gostaria de lembrar-vos que ainda temos vagas para Typesetter, Karaokê Maker e Logo Maker! Se alguém de vocês possui interesse em juntar-se à equipe, entre na nossa página de recrutamento, inscreva-se e aguarde a nossa resposta!

-----------------

[720p]:
Download Episódio 09 - [MEGA]
Download Episódio 10 - [MEGA]
Download Episódio 11 - [MEGA]
Download Episódio 12 - [MEGA]

Download Especial 05 - [MEGA]
Download Especial 06 - [MEGA]

[1080p]:
Download Episódio 09 - [MEGA]
Download Episódio 10 - [MEGA]
Download Episódio 11 - [MEGA]
Download Episódio 12 - [MEGA]

Download Especial 05 - [MEGA]
Download Especial 06 - [MEGA]

 :333
By Natsume.