30 de dez. de 2014

52 comentrios

Fate - UBW 12 e T7 - 12

Nham, nham, nham :3

Fala pessoal! ProFL aqui, trazendo para vocês o último episódio de Fate\stay night - Unlimited Blade Works do ano e minha primeira piadinha de tiozão no final de ano num post do blog! Além de ser o último do ano, é o último até Abril, pois o anime terá uma pausa. para fazer todo mundo crescer no hype.

CHABLAU!

Como um fã "xiita" da visual novel, me senti um pouco incomodado com as pequenas mudanças que foram feitas neste episódio e que não devem afetar o desenvolvimento da história como um todo, mas, assim como toda a equipe envolvida no projeto, gostei muito do episódio e me diverti bastante com a série e com essa leva de 13 episódios(contando o 0) que já foram lançados.

Acompanhem nossa página do Facebook ou continuem visitando nosso blog frequentemente para não perder nada! Segundo: Até agora, nenhum dos tradutores da nossa equipe decidiu assumir animes da temporada de inverno(começo de 2015), mas lançaremos BDs de animes que julgamos merecedores de um "vale a pena ver de novo, agora, com qualidade Levantine ;)". Da minha parte, resolvi assassinar o suspense e avisar que nesse período trarei para vós, sob revisão da Amira, QC do Natsume e Karaokês do Soul Buster, as duas temporadas de High School DxD em BD, antecipando a temporada "Born" que virá em Abril, junto da continuação de Fate\stay night - Unlimited Blade Works ainda não foram divulgadas datas para o filme da rota "Heaven's Feel", mas ele também está em nossos planos.
No mais, deixo os avisos que temos certas vagas na staff e os convido para visitar nossa página de recrutamento e peço para que não esqueçam de comentar... tudo que julgarem relevante. :3

--------------

Download do Episódio 12: [MEGA] ~ [DOCS]

---------------------------------------------------------------------------------------------
Edit Natsume:  Trinity Seven

Difícil competir com ela...

Yo Minna. Natsume aqui para deixar o Trinity Seven 12, que infelizmente é o último episódio... T_T
Gostei muito do anime e pretendo ler o mangá em breve. Agora é esperar e ver como vai ser as vendas dele  e torcer para que tenha uma segunda temporada, não é? *o*

Maybe?

Enfim galera, espero que tenham curtido mais esse projeto do Levantine Fansub, muito obrigado a todos que acompanharam e comentaram durantes os posts, como todos sabem é muito importante para a gente ter o feedback de vocês. vlw! \o/

----------------------------------

Download do Episódio 12: [MEGA] ~ [DOCS]

Maldito Gif que não continua... >.<

Comentários (52)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Ow levantine quanta noticia boa em um só post que isso, Fate e seu último episodio da primeira parte, Trinity episodio final e ainda noticia do Blu-ray de DxD que tanto aguardo fazerem, alegro meu dia que tava morgadão fazendo um raio de um curso nas ferias :( , agora vó poder encarar meu dia melhor graças a vocês seus lindos, irei me deleitar com os finais agora :D

E vi agora, na próxima temporada tem uns anime tão bons se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°), vocês tem que trazer uns pra gente por que tem uns com muita boa historia e que não podem ser jogados fora ( ͡° ͜ʖ ͡°) por trivialidades meus amigos.

E que gif mais lindinho da saber-chan...
2 respostas · ativo 542 semanas atrás
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu queria tanto assistir 'Shinmai Maou no Testament' na qualidade da Levantine por favor vai.
3 respostas · ativo 542 semanas atrás
O fansub podia ser softsub. ;-;
4 respostas · ativo 542 semanas atrás
Valeu pelos episódios.
1 resposta · ativo 542 semanas atrás
Sem imagem da Rin no ultimo episodio? é isso mesmo?
Vlw a serie ansioso pela continuação em abril!
3 respostas · ativo 542 semanas atrás
Obrigado pelos episódios. Fate/Stay Night com a música clássica do jogo como encerramento foi épico. Kotomine tendo cenas exclusivas do anime, idem. Sobre Trinity Seven, aproveitarei para assistir os dois últimos em seguida, sendo que espero lancem uma segunda temporada, pois a história é devidamente interessante.
Não vejo problemas no fado do fansub não lançar animes na próxima temporada, embora haja alguns bem interessantes. Mesmo assim, acho mais que satisfatório o lançamento de versões blu-ray.
Quanto às imagens da postagem, devo comentar que pensei que postariam um vídeo desta cena [http://imgur.com/JzvzriM], mas a que foi colocada também é boa.
Por último, agradeço novamente pelo lançamento de todos os episódios destes dois animes.
1 resposta · ativo 542 semanas atrás
e esperando tbm lançarem mais No game No Life BD
2 respostas · ativo 542 semanas atrás
Primeiramente Trinity Seven foi muito bom e irá fazer falta espero uma segunda temporada no futuro pois esse merece.

Fate o que falar de Fate, e foda e pronto, esse e o meu resumo. Escorreu uma lágrima quando ouvi tocar no final do episódio a música This Illusion, cara isso foi épico. Muito obrigado Ufotable por cuidar tão bem de Fate.

Queria gradecer a todos do Sub por mais um ano de trabalho duro e de grande qualidade, que venha mais projetos e que o ano de 2015 seja maravilhoso na vida de todos vocês, mais uma vez MUITO OBRIGADO!!!
3 respostas · ativo 541 semanas atrás
Muito bom trabalho.

Bom queria saber as diferenças da animação de UBW pra VN, pois quem sabe me de uma vontade de baixar a VN tbm :v
4 respostas · ativo 542 semanas atrás
Que pena que trinity seven é o anime só para a divulgação do mangá...
O mangá é muito bom, estou lendo, e recomendo que leia-o... mas o mangá feito por ser scan está hórrivel cheio de erros.
1 resposta · ativo 541 semanas atrás
Vcs vão fazer o OVA q saiu de Yamada-kun... o anime estreia em abril.
vlw manolos do Levantine pelos animus de hj e de todo ano! Um feliz ano novo de muitos animus, cocotas e gifs marotas pra todos nós! XD
aeeeeeee porra finalmente DxD na versão de vocês, andei procurando as duas temporadas em BD e com qualidade de legenda mas não achei, agora com vocês ai sim em :D
vlw
Muito obrigado pelo ótimo trabalho em TrinitySeven
Passando aqui só para desejar um feliz ano novo pra todos do fansub, e para suas famílias também!!!
Passando aqui pra agradecer por essas duas séries excelentes, Fate que dispensa comentários e Trinity Seven que revelou ser uma boa surpresa. Espero por uma segunda temporada de Trinity Seven, apesar de achar meio difícil por enquanto porque precisam acumular mais conteúdo (o anime parou no cap. 30 do mangá, que por sua vez está no cap 44 até onde sei).
Fico muito feliz em saber que vão legendar o filme de Heaven's Feel e que farão também as duas temporadas de HighSchool DxD em BD. Farão a temporada "Born" assim que lançarem em abril ou só quando o BD vier?

Fate/Zero em BD estão mesmo nos planos de vocês? Só de pensar nessa série com o selo de qualidade Levantine já me deixa ansioso. Mas tudo no seu tempo, não é?

Enfim, feliz ano novo para toda a equipe, e vida longa ao Levantine! Sou fã de vocês, e espero que continuem lançando excelentes projetos em 2015!
Feliz ano novo equipe Levantine, passo aqui para desejar que neste ano, e nos próximos que virão seja tudo perfeito.

Postar um novo comentário

Comments by