30 de dez. de 2014

comentários
Avatar

Fate - UBW 12 e T7 - 12

Nham, nham, nham :3

Fala pessoal! ProFL aqui, trazendo para vocês o último episódio de Fate\stay night - Unlimited Blade Works do ano e minha primeira piadinha de tiozão no final de ano num post do blog! Além de ser o último do ano, é o último até Abril, pois o anime terá uma pausa. para fazer todo mundo crescer no hype.


CHABLAU!

Como um fã "xiita" da visual novel, me senti um pouco incomodado com as pequenas mudanças que foram feitas neste episódio e que não devem afetar o desenvolvimento da história como um todo, mas, assim como toda a equipe envolvida no projeto, gostei muito do episódio e me diverti bastante com a série e com essa leva de 13 episódios(contando o 0) que já foram lançados.


Acompanhem nossa página do Facebook ou continuem visitando nosso blog frequentemente para não perder nada! Segundo: Até agora, nenhum dos tradutores da nossa equipe decidiu assumir animes da temporada de inverno(começo de 2015), mas lançaremos BDs de animes que julgamos merecedores de um "vale a pena ver de novo, agora, com qualidade Levantine ;)". Da minha parte, resolvi assassinar o suspense e avisar que nesse período trarei para vós, sob revisão da Amira, QC do Natsume e Karaokês do Soul Buster, as duas temporadas de High School DxD em BD, antecipando a temporada "Born" que virá em Abril, junto da continuação de Fate\stay night - Unlimited Blade Works ainda não foram divulgadas datas para o filme da rota "Heaven's Feel", mas ele também está em nossos planos.
No mais, deixo os avisos que temos certas vagas na staff e os convido para visitar nossa página de recrutamento e peço para que não esqueçam de comentar... tudo que julgarem relevante. :3

--------------

Download do Episódio 12: [MEGA] ~ [DOCS]

---------------------------------------------------------------------------------------------
Edit Natsume:  Trinity Seven

Difícil competir com ela...

Yo Minna. Natsume aqui para deixar o Trinity Seven 12, que infelizmente é o último episódio... T_T
Gostei muito do anime e pretendo ler o mangá em breve. Agora é esperar e ver como vai ser as vendas dele  e torcer para que tenha uma segunda temporada, não é? *o*

Maybe?

Enfim galera, espero que tenham curtido mais esse projeto do Levantine Fansub, muito obrigado a todos que acompanharam e comentaram durantes os posts, como todos sabem é muito importante para a gente ter o feedback de vocês. vlw! \o/

----------------------------------

Download do Episódio 12: [MEGA] ~ [DOCS]

Maldito Gif que não continua... >.<