Nham, nham, nham :3
Fala pessoal! ProFL aqui, trazendo para vocês o último episódio de Fate\stay night - Unlimited Blade Works do ano e minha primeira piadinha de tiozão no final de ano num post do blog! Além de ser o último do ano, é o último até Abril, pois o anime terá uma pausa. para fazer todo mundo crescer no hype.
CHABLAU!
Como um fã "xiita" da visual novel, me senti um pouco incomodado com as pequenas mudanças que foram feitas neste episódio e que não devem afetar o desenvolvimento da história como um todo, mas, assim como toda a equipe envolvida no projeto, gostei muito do episódio e me diverti bastante com a série e com essa leva de 13 episódios(contando o 0) que já foram lançados.
No mais, deixo os avisos que temos certas vagas na staff e os convido para visitar nossa página de recrutamento e peço para que não esqueçam de comentar... tudo que julgarem relevante. :3
--------------
Download do Episódio 12: [MEGA] ~ [DOCS]
---------------------------------------------------------------------------------------------
Edit Natsume: Trinity Seven
Difícil competir com ela...
Maybe?
----------------------------------
Maldito Gif que não continua... >.<
---------------------------------------------------------------------------------------------
Edit Natsume: Trinity Seven
Difícil competir com ela...
Yo Minna. Natsume aqui para deixar o Trinity Seven 12, que infelizmente é o último episódio... T_T
Gostei muito do anime e pretendo ler o mangá em breve. Agora é esperar e ver como vai ser as vendas dele e torcer para que tenha uma segunda temporada, não é? *o*
Gostei muito do anime e pretendo ler o mangá em breve. Agora é esperar e ver como vai ser as vendas dele e torcer para que tenha uma segunda temporada, não é? *o*
Enfim galera, espero que tenham curtido mais esse projeto do Levantine Fansub, muito obrigado a todos que acompanharam e comentaram durantes os posts, como todos sabem é muito importante para a gente ter o feedback de vocês. vlw! \o/
Maldito Gif que não continua... >.<
Clécio · 542 semanas atrás
E vi agora, na próxima temporada tem uns anime tão bons se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°), vocês tem que trazer uns pra gente por que tem uns com muita boa historia e que não podem ser jogados fora ( ͡° ͜ʖ ͡°) por trivialidades meus amigos.
E que gif mais lindinho da saber-chan...
Suil · 542 semanas atrás
Who? · 542 semanas atrás
rafaellimma 59p · 542 semanas atrás
Holy_gust · 542 semanas atrás
Vlw a serie ansioso pela continuação em abril!
marcimerci123456 56p · 542 semanas atrás
Não vejo problemas no fado do fansub não lançar animes na próxima temporada, embora haja alguns bem interessantes. Mesmo assim, acho mais que satisfatório o lançamento de versões blu-ray.
Quanto às imagens da postagem, devo comentar que pensei que postariam um vídeo desta cena [http://imgur.com/JzvzriM], mas a que foi colocada também é boa.
Por último, agradeço novamente pelo lançamento de todos os episódios destes dois animes.
Wire · 542 semanas atrás
nirlink 57p · 542 semanas atrás
Fate o que falar de Fate, e foda e pronto, esse e o meu resumo. Escorreu uma lágrima quando ouvi tocar no final do episódio a música This Illusion, cara isso foi épico. Muito obrigado Ufotable por cuidar tão bem de Fate.
Queria gradecer a todos do Sub por mais um ano de trabalho duro e de grande qualidade, que venha mais projetos e que o ano de 2015 seja maravilhoso na vida de todos vocês, mais uma vez MUITO OBRIGADO!!!
shinjisky 30p · 542 semanas atrás
Bom queria saber as diferenças da animação de UBW pra VN, pois quem sabe me de uma vontade de baixar a VN tbm :v
sahashiyatogami 35p · 542 semanas atrás
O mangá é muito bom, estou lendo, e recomendo que leia-o... mas o mangá feito por ser scan está hórrivel cheio de erros.
sahashiyatogami 35p · 542 semanas atrás
wagnersrv1989 56p · 542 semanas atrás
João Paulo Pagenotto Shibata · 542 semanas atrás
Muito Obrigado pelos episódios de qualidade *-*
Desejo um Próspero Ano Novo a todos vocês ^^
Yago · 541 semanas atrás
vlw
Augusto César · 541 semanas atrás
Me respondam uma coisa, a gif é de Trinity Seven?
TchuTchu ( TheDog) · 541 semanas atrás
Marcelo M · 541 semanas atrás
Kimer · 541 semanas atrás
Fico muito feliz em saber que vão legendar o filme de Heaven's Feel e que farão também as duas temporadas de HighSchool DxD em BD. Farão a temporada "Born" assim que lançarem em abril ou só quando o BD vier?
Fate/Zero em BD estão mesmo nos planos de vocês? Só de pensar nessa série com o selo de qualidade Levantine já me deixa ansioso. Mas tudo no seu tempo, não é?
Enfim, feliz ano novo para toda a equipe, e vida longa ao Levantine! Sou fã de vocês, e espero que continuem lançando excelentes projetos em 2015!
Suil · 541 semanas atrás