11 de dez. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 23

Nada melhor do que uma homenagem aos personagens que se foram, não?

E aí pessoal! Xizpe aqui, trazendo o penúltimo episódio de Akame ga Kill! para vocês... Pois é. Foram seis meses de muuuuuuuuuito trabalho, incluindo tradução, revisão, qc, timming e análise interação com os fãs (que acabou dando errado no final)! Mas pelo menos, nossa parte foi feita: trazer o anime para vocês com a melhor qualidade possível, da melhor maneira possível. E é isso o que nos move. =)

E vamos seguir em frente, rumo à batalha final!

Então... Nesse episódio aconteceu algo bastante... peculiar? É, acho que é isso mesmo. Acontece algo que se eu contar, vocês vão me crucificar e menos gente ainda vai ver esse anime (que desde o episódio 21 deixou de ser um dos mais vistos da dupla temporada). Eu, sinceramente, gostei  do que aconteceu, mas muitos não vão gostar. Bom, pelo menos a rivalidade original x fiel está prestes a acabar de vez. =P

It's all over, Levantine-kun!

Pois bem, antes de liberar vocês para o download, gostaria de pedir para que vocês curtissem nossa página no facebook! Lembrem-se que quando chegarmos a mil likes, anunciaremos uma novidade aqui para vocês! E também estamos precisando de Karaokê, Logo Makers e Typesetters. Se você sabe exercer alguma dessas funções e tem interesse, clique no botão de recrutamento logo acima!
-----------------

Download Episódio 23: [MEGA] ~ [DOCS]

Ótimo lugar para a "arma" ( ͡° ͜ʖ ͡°)