21 de nov. de 2014

comentários
Avatar

Trinity 07 (Prometi zoar isso.)

Liese está chocada! :ooooooooo

Opa, como vai, galera? Dessa vez o atraso foi por causa da ending nova. E sim, a cada três episódios, vai ter uma ED nova. E EU GOSTEI PRA CARALHO DESSA. AHAAHAHAHAHA.
Episódio bem legal. E posso lhes dizer que ficará melhor nesses últimos 04 episódios, porque... não vou contar o porquê. ;P

E estou tentando melhorar a tradução e pá, se vocês tiverem alguma reclamação, e ela for uma crítica construtiva e baseada em fatos reais, eu aceitarei ela de bom grado. MAS SE FOR A PORRA DE UM MIMIMI DE GENTE MIMADA QUE ACHA QUE TÁ TUDO RUIM, eu faço um tutorial de rage quit pra quem fizer isso, ok? E depois do rage quit, faço um tutorial pra quem reclamar, assim você abre sua própria fansub e dou até dicas de como fazer isso.

Sim, é double gif pra vocês! AHUAHUAHUAHAU Arata mereceu aparecer no post por causa deste episódio, então é duas. E se reclamar, tem mais!

E... é isso. Como eu ia dizendo, se vocês puderem mandar erros em PM pra minha página no Face, eu agradeço. Criei ela com intuito de interagir melhor com vocês, então vou linkar ela aqui:

Cena da Ending nova pra vocês. ;3

Então é isso aí, galera, agradecemos pela preferência, e buscamos sempre uma melhora para melhor atender todos vocês. E se preparem porque parece que no fim de ano vai ter algo bom aqui no fansub! =3

Download Episódio 07 de Trinity Seven pra assistir no Windows 7: [MEGA] ~ [DOCS]

Uma gif mais perv pra quem curte um boob grab... ;3