17 de nov de 2014

comentários
Avatar

Fucking Combo de BDs!

Ta nervoso. :p

Yo, Minna, blz? Natsume aqui, hoje deixando um combo de BDs para vocês, e que combo! Tô me matando para dar conta desses blu-rays, e só aumenta os animes para eu fazer a versão definitiva deles aqui pro Levantine, mas, isso faz parte... Vamos começar com o Odiado/Amado Akame ga Kill Vol.01. O primeiro volume dele veio com os episódios 01~03. Acho que ele não mudou nada do HDTV, somente a qualidade de áudio e imagem. Talvez até tenham tirando alguma censura besta, mas, ainda não sei ao certo. ^^'
Enfim, curtam o BD do Akame, sei que tem gente que estava esperando por ele! xD

Primeiro de muitos... .-.

720p
Download Episódio 01: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 02: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 03: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

1080p
Download Episódio 01: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 02: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 03: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
-------------------------------------------------------------------------------------------
Mais Hime!! \o/

Não podia faltar um Seikoku no Dragonar, né?! Que já está no Volume 05, que tem os episódios 09~10, e como sempre os episódios estão cheios de fanservice, fime, tentacle porn, cocotagem, entre outras coisas que deixam um anime ecchi legal... :p
Esses dois episódios são a finalização do arco da Elfa cocota, e o começo do arco final com a hime mais cocota do que nunca! Curtam mais esse Vol. o/

DLÇ CARA! lol

720p
Download Episódio 09: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 10: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

1080p
Download Episódio 09: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 10: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
-------------------------------------------------------------------------------------------
Loli Time! *o*

Não podia faltar nosso querido Black Bullet, com nossas amadas lolis fodasticas, não é mesmo?! Como no Dragonar, esse Volume de Black Bullet também é o de N° 05, que contem os episódios 08~09. São dois episódios bem legais. O 08, que apresenta o Shouma, e no 09 começa o arco final do anime, apresentando ainda mais personagens. :)

Shouma e sua Imouto cocota. .-.

720p
Download Episódio 08: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 09: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

1080p
Download Episódio 08: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
Download Episódio 09: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]
-----------------------------------
Bom, galera, espero que curtam os BDs que estou trazendo desta vez, porque deu um trampinho bom hein. Muitos Times e detalhes para arrumar, mas espero que tenha ficado legal... LOL
Curtam nossa página no Face, comentem para animar a Staff e baixem loucamente. soAKSOKaoskoaKS

Curti essa cocota do Amagi Brilliant Park! *¬*
Como não gostar, não é?