3 de nov. de 2014

comentários
Avatar

Fate\stay night - UBW 04

Saber :)

Yo Minna. Natsume aqui, porq ProFL está com ebola, zuera, mas ele ta doente, então eu que venho trazer o Fate dessa semana. Yay \o/
Mas sou EU que estou postando e como alguns sabem a Saber é uma das minhas pesonagens preferidas, então esse post é dedicado a ela. #sópraela <3

Enfim meus amigos, já estamos no episódio 04... sim, passa muito rápido quando o anime é bom. Nesse epi não temos luta nem nada do tipo, mas tem algumas explicações sobre umas coisinhas, e para quem "jogou" a Visual Novel percebeu que teve algumas mudanças nesse epi, mas não é nada que interfira na rota atual. :p

KYAA *o*

Então galera, espero que curtam mais esse episódio e não se esqueçam de comentar, para dar um animo para a galera e curtir nossa pagína do Facebook
Lembrando que ainda estamos precisando de pessoas para as seguintes funções: Revisão, Typesetting, Karaokê Making e Logo Making. Se você entende de alguma delas e quer fazer parte do Fansub, por favor clique no botão de recrutamento no canto superior direito e preencha o formulário! =)

Edit ProFL (03/11):
Pessoal, eu tou vivo! Meio mal ainda, mas bem melhor do que no final de semana, tou passando só pra avisar que o próximo episódio também vai demorar um pouco mais que o normal para sair porque vou fazer o ENEM, boa sorte para todos nós que vamos fazê-lo o/
--------------

Download Episódio 04: [MEGA] ~ [DOCS]

"Ou Bói" *¬*