27 de nov. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 20 e 21

P-Parem de dizer que sou a waifu de vocês, b-bakas!

E-A-Í pessoal! Xizpe aqui, no pós-unicamp, trazendo para vocês mais dois episódios de Akame ga Kill! O anime já está perto de acabar (faltam apenas três episódios), junto com as primeiras fases de vestibular que estou fazendo. Aliás, eu peço desculpas NOVAMENTE por estar atrasando o projeto. Garanto a todos que a partir do 22, tudo estará normalizado. Prometo. =P

Vamos combinar: essa luta foi muito pai d'égua.

Pois bem, o anime chegou ao ponto em que eu queria: o final original. Sinceramente, estou dando graças a Deus até agora porque os produtores resolveram botar um final original (e menos ruim) no anime. Tá, eu sei que aquilo (spoiler) acontece, mas, era uma chance não é? Se no mangá essa situação não acontecer, eu ainda não vou estar nem aí com ele, porque conseguiu ser entediante demais. Agora, o que pode acontecer é o Tatsumi se rebelar, acabar com todo mundo e termos um final shounen. E é exatamente isso o que — pelo menos eu e o Soul — estamos querendo. Ele acontecendo ou não, não irá salvar tudo o que o autor escreveu no passado. =P

ARE YOU READY?

Então... Antes de liberar vocês para o download, eu gostaria de parabenizar e dar as boas-vindas à Amira, por passar em nosso teste de revisão. Apesar dessas boas-vindas estarem um pouco atrasadas, eu ainda espero que você se dê bem com todo mundo aqui do sub ok? Para quem pretende fazer testes, agora nós só temos vagas abertas para Typesetters, Karaokê e Logo-makers. Se você sabe exercer alguma dessas funções, inscreva-se clicando no botão de recrutamento ali em cima!

-------------------
Download Episódio 20: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 21: [MEGA] ~ [DOCS]

Não pode perder o remelexo, né? *o*
By xizpe