20 de out. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 15 e 16

OLHA SÓ QUEM VOLTOU! \o/

E aí pessoal, tudo beleza? Xizpe aqui, finalmente de volta, trazendo Akame ga Kill! 15 e 16 para vocês que curtem a nossa versão! Pra quem não entendeu ou não sabe o porquê de não termos lançado o episódio 15 na semana passada, como explicado neste post no facebook e neste do ProFL, eu fiquei sem computador durante a semana toda, desde o dia 10, e só peguei ele agora. O pessoal da loja que montou o computador acabou colocando uma Placa Mãe incompatível com o CPU, que trabalha em 125W, mas a Mobo só enviava 95W. Não foi nenhum problema com vírus por conta de pornô não, conforme disseram nos comentários, onde aconteceu uma bela treta. :b

E para ilustrar a treta...

O que aconteceu foi o seguinte. Apareceu um tal de João Gabriel nos comentários dizendo que queria que nós postássemos logo Akame ga Kill porque, aparentemente, o Hyuuga Downloads (um site de reencode) só posta quando lançamos. Até aí, não tem problema nenhum. Não temos problemas com sites de reencode. Acontece que o garoto foi mais longe. Ele então, disse o seguinte:


Pois bem, filhão, queria deixar bem claro aqui que nós fazemos um favor para você em deixar Akame ga Kill com 300MB e outras séries mais ou menos nesse tamanho, sabe por quê? Porque No Game No Life, por exemplo, cada episódio tinha em média 500~600MB e conseguíamos reduzir para 400, com baixíssima perda de qualidade. Se você acha que repostar um episódio com 80MB em que sua versão original tinha 300 não tem perda de qualidade, nós só podemos rir da sua cara. Ah, e aliás, se você acha que nós não atendemos mais aos seus "padrões de qualidade", ficaremos muito felizes caso não volte. Pelo menos você não paga mico nos comentários. Fazemos nosso trabalho porque gostamos de anime, gostamos da interação que temos com as outras pessoas e gostamos de ver comentários positivos sobre nós, e não para postar primeiro e permitir que todos os outros usem nossas versões. =)

T-Tire seus olhos de mim, Xizpe no Baka! BAAAAAAAKAAAAAAAAAAAAAAAA!

E então, agora que está tudo esclarecido, gostaria de deixar dois avisos. Em primeiro lugar, nesses dois episódios não temos karaokês, nem de abertura nem de encerramento, além do logo. Nosso Karaokê-maker (Soul Buster) está ocupado com o TCC e por isso, não pôde fazer, mas semana que vem teremos V2 desses dois episódios, junto com o episódio 17. O segundo aviso é que nós ainda estamos precisando de karaokê e logo makers e typesetters. Se você tem interesse em exercer alguma dessas funções e sabe trabalhar com elas, clique no botão de recrutamento e inscreva-se! Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página no facebook! =)
-------------------
Download Episódio 15: [MEGA] ~ [DROP]
Download Episódio 16: [MEGA] ~ [DROP]

Também quero levar uma surra de bunda como essa :c