30 de set. de 2014

comentários
Avatar

Rokujouma no Shinryakusha 12 [Final]

Mais hein?

Fala pessoal, público fiel e inabalável do Levantine Fansub! Estou aqui trazendo para vocês o FINAL de:(
Bom pessoal, infelizmente, tudo que há de bom tem começo, meio e fim, e se despede da gente nesse episódio, foi uma série impressionante que se apresentou para nós como mais um simples anime de comédia e de repente foi capaz de nos surpreender com drama, ação e muito mais.

Ah, mais uma reunião normal de colegiais para fofocas... né?

Bom pessoal, o episódio começa com um avanço repentino no tempo e estamos em meados de dezembro, nesse contexto, Koutarou decide preparar uma festa de Natal surpresa para as pessoas que foram tão importantes para ele em todo esse ano, mas várias coisas fogem do planejado e se aproxima a data da continuação da peça da Princesa Prateada e do Cavaleiro Azul.

Hã?! Acho que... lugar errado... desculpa!

Espero que aproveitem bem esse episódio e até a próxima temporada! Eu começo a trabalhar em alguma coisa para vocês no próximo final de semana já, será que falei demais? Não esqueçam de curtir nossa página do Facebook e comentar tudo que julgarem relevante!

------------------------------------------------------------------------------------

Download Episódio 12 [Final]: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

Kiriha-chan :3
Powered By Natsume

Já que eu sei que ninguém vai se tocar da "piada" com a escolha de cores da minha montagem super bem feita com o nome... Sanae, Yurika, Kiriha, Theiamillis, Ruth e Proprietária, são as cores que mais me chamam atenção em cada uma, na ordem que foram apresentadas no anime :)