22 de set. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 12

COCOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

E aí pessoal, beleza? Trazendo aqui para vocês mais um episódio de Chelsea ga Delícia Akame ga Kill para vocês. E sério, hoje o episódio tá too much PORQUE A CHELSEA AGORA ESTÁ NO ANIME! Sim, eu hypo demais ela e acho que é uma das melhores personagens que já apareceu até agora (já tô sabendo pelo mangá, portanto, nem venham com spoilers abaixo).

COCOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Pois é. De uns tempos para cá, eu passei a gostar mais da Mine. Não sei, parece que ela deixou de ser aquela típica tsundere chata que só aparece para atrapalhar as coisas e conseguiu mesmo um objetivo de existência. No mais, nesse episódio temos a apresentação real da Chelsea e do Susanoo, umas lutas nonsense aí e o pós-morte do doutor Stylish, que os Jägers parecem estar sentindo bastante. Uma introdução para os próximos episódios, que vão ser ainda melhores.

SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Pois bem, antes de liberar vocês para o download, eu gostaria de agradecer as 500 curtidas na nossa página no facebook, e pedir para vocês continuarem curtindo! Lembrem-se que só lá vocês têm atualizações e ficam sabendo dos nossos lançamentos diretamente em seus feeds de notícias. Curtam lá! Aviso também, que ainda temos vagas para Typesetter, Karaokê e Logo Maker. Se você sabe como exercer essas funções e tem interesse em se juntar à staff, por favor, clique no botão de recrutamento lá em cima!
PS: Hoje não tem link escondido. :/

Edit Natsume: Pedir desculpas aki, já que era pro Epi ser postado ontem, mas eu não estava bem e com febre, tive que deixar para hj... Gomen ^^'

V2: Arrumei duas linhas que ficaram "tripla"... ;p


-----------------
Download Episódio 12: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP] v2

Um gif de Akame ga Kill la Kill
Criatividade 0! LOL