8 de jul. de 2014

comentários
Avatar

[Estreia] Akame ga Kill! 01

Eliminar!

E aí pessoal! Tudo de boa? Como é que passaram de final de temporada, sem No Game No Life e com nossos últimos lançamentos sendo finalizados? Espero que tenham se divertido ao máximo na temporada passada, porque essa aqui promete muita coisa boa! No começo, achamos que nada ia dar certo, mas ao que parece, tudo deu muito mais certo do que o esperado, e os projetos aumentaram. Passamos de DOIS para CINCO projetos semanais. E Deus nos ajude com tudo isso aqui, viu.

#agoracorre

Pois bem, Akame ga Kill é um dos projetos mais oversub fodas dessa temporada, e, pelo menos, acho que valeu a pena correr o risco de pegar esse anime, e traduzir 24 episódios com toda a qualidade possível. Conforme nosso amigo Soul Buster leu o mangá e nos falou sobre, esse anime fica ZIKA. Z-I-K-A. Não vou falar sobre ele aqui nesse post, vocês podem conseguir mais informações ali na nossa página de projetos. É melhor evitar spoilers. -q

Uma mina que usa gravata... e espada... *0* — Comentário de Soul Buster

E vamos às nossas menções honrosas? Gostaria de agradecer a
ProFL pela tradução da OP/ED
Soul Buster pelos FX, Types e Logo
Dollmaster pela Revisão
Natsume pelo QC/Edição
e ao Brasil pelos feriados!

Esperamos que vocês gostem da nossa versão de Akame ga Kill! e continuem acompanhando esse anime!
--------------

Sobre a V2: Resolvi muda a fonte que estáva muito "arial" e aproveitei e arrumei dois errinhos de digitação que passou batido... :)

Download Episódio 01: [MEGA] ~ [Google] v2

WAT? lol