3 de jul. de 2014

comentários

Black Bullet 12~13 Final

Eu sei que é o final, mas não chore Enju :´( 

É isso aí rapeize! Não fiz post no meu primeiro projeto concluído (Seikoku no Dragonar), mas cá estou no meu segundo!
Mas é, mais um anime chegando ao fim aqui no Levantine, apesar de muitos terem achado que esse anime tinha sido dropado, mas NÃO! Não foi dropado, e, para nos redimir, estamos trazendo o 12 e o 13 juntos em "prazo" normal (na verdade só o 13, mas finge que o 12 também lol)

To de olho nessa mini-samurai desde que vi a primeira vez lol

Enfim, o anime deu muito atraso, como Natsume tinha falado no post anterior, por alguns motivos, inclusive uma falta de tempo minha (o tradutor). Queria me desculpar aí e agradecer a todos vocês que estiveram acompanhando a série mesmo assim, inclusive os que se deram o trabalho de comentar no post do 5 ao 11.

Pra quem gosta de garotas espadachins, duas opções muito boas :v

Apesar deste anime ter demorado para sair aqui, foi um anime legal de se acompanhar, principalmente para contrastar com a grande p00taria quantidade de ecchi de Seikoku no Dragonar. Todos os membros envolvidos neste projeto, incluindo eu, ficamos um pouco impressionados com o final do anime. Apesar de nada ser certo, é possível que, depois desse final, exista uma segunda temporada do anime (se a porra dos BDs venderem né), e, caso exista, possivelmente será feita por nós!

Imagem de cota masculina dos posts (nunca entendi a da viseira desse cara)

Agradecimento a todos os envolvidos no projeto:
Natsume pelo QC bom de sempre;
Gold Fx pelos Karaokes e por me ajudar com Fx;
Shark pela revisão;
e Xizpe pelo K-Time dos golpes (coisa que eu inventei de fazer só de zoa - se liga no último golpe da Kisara q ta mt loco lol).

Enfim, divirtam-se com os episódios, curtam nossa página do facebook e muito obrigado pelo apoio de todos! Aos Downloads!

Download Episódio 12: [MEGA] ~ [Google]
Download Episódio 13: [MEGA] ~ [Google]



Não é grande, mas ta bom! *-*