22 de jul. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill 03

Conteúdo para fap até umas horas... ahsuHUAHsuaAHUSAHUSHsuahu

Falaí mule-lek-lek-lek-lek lekada! Tudo bom com vocês? Olha, comigo tá bem mais ou menos, mais ou menos... Por um lado estou bem porque esse anime está atendendo todas as minhas expectativas, da melhor maneira possível (olha essa imagem acima, TOMOYO, ESSA MINE DE MAID, não dá pra aguentar não! Tô pensando em comprar um pillow case dela, hein? AUSHuShusauuhsUASHUASuhhua), mas por outro, estou lotado de coisas para fazer nesse semestre, incluindo estudar para os vestibulares que estão chegando. E aí? Tudo pode acontecer.

E aqui é assim: vai ter sangue sim, vai ter sangue pra caralho e se reclamar a gente mata a Akame!

Pois bem, antes de permitir que vocês façam o download do episódio e possam admirar esse mar de sangue que é Akame ga Kill 03, eu queria pedir um grande favor a todos os nossos fãs que assistem nossos animes e curtiram nossa página no facebook. Eu tenho um amigo que está dando o máximo de si para fazer vídeos de jogos (let's play) no YouTube, que, sério, são MUITO bons, bem comentados e engraçados (principalmente quando ele fica puto AUHSAHuhusaHUSAhsuAHSAu). Vou deixar a primeira parte do Let's play de Mega Man X6 aqui. Se curtirem, inscrevam-se no canal dele e dêem um joinha! =)

--------
Download Episódio 03: [MEGA] ~ [Google]
--------

Diálogo perfeito não acham? *-*