24 de mai de 2014

comentários
Avatar

Seikoku no Dragonar 07 + NGNL 07

N-Nós não estamos fazendo esse anime por vocês ou alguma coisa assim, b-bakas!

E aí, pessoal! Trazendo aqui o sétimo episódio de No Game No Life! Dessa vez saiu mais rápido, né? Pois é. Acho que é porque teve gente que ficou morrendo durante a madrugada para fazer esse episódio. :v Parece que temos uma nova fdp-char em nosso arsenal de personagens, chamada Jibril! Coitada da Steph, ela foi zoada do início ao fim pela anjo da morte. Mas relaxa, Steph, isso tudo é recalq. -q

Shiro mais cocota ainda!

Bons downloads!
Download do Episódio 07: [MEGA] ~ [Google]

------------------------------------------------------------------------------------------------
Seikoku no Dragonar 07

Lambidinha básica né?!

Yo pessoas. Passando na madruga para variar e deixar o Seikoku no Dragonar 07, o episódio como sempre está muito bom, para quem gosta de um bom Ecchi é claro! :p
Enfim, acabou as "tretas" entre as princesas, e comeceu as "treta" da Elfa ai da SS... xD

Não pode faltar um banho... :)

Efim povo, espero que curtam mais esse episódio de Dragonar, não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook e se alguem tiver afim de nos ajudar, clique no botão de recrutamento e veja as vagas disponíveis.

Bora para o Fap Down!

Download do Episódio 07: [MEGA] ~ [Google]

Chega aquela "hora" da noite que todos conhecemos. AUSHUhasuhUAHS