15 de mai. de 2014

comentários
Avatar

DATE A LIVE II 01~04

A Yuzuru é a segunda best "grill". Falo mesmo. Plot is justice.

 Fala aí, galera, Kochiya aqui... Trago os episódios de número 01 até 04 para vocês. Olha, serei bem sincero com vocês. Estou pegando os scripts do FFFansubs. Esse Fansub é o único que está fazendo, e a tradução dele está precária. Eu sou basicamente forçado a retraduzir tudo do 0. E isso consome tempo. Além de que ver esses erros broxa demais um tradutor, ainda mais aqueles que sabem tanto japonês quanto inglês. Espero que aguardem. O episódio 05 será lançado até Domingo? aqui.
E sim, é o episódio da Diva. O "Natsum" riu disso.

Mas enfim, esses 4 primeiros episódios representaram o arco "Yamai Tempest" da Light Novel. As duas irmãs são bem interessantes, e eu tenho preferência pela Yuzuru porque não gosto da Kaguya chuunibyou Takanashi Rikka. VANISHMENT THIS WORLD

Tem um pouco de fanservice, tem um pouco de ação, e epicness do personagem principal, que não é tão by:tola quanto a maioria dos personagens (Yuuki Rito.).

A famosa "Saber [Só que não]", que o Soul Buster carinhosamente apelidou assim. Touca.

A best "grill" desse anime é a Tohka. Espero que estejam ansiosos para vê-la no Modo Inverso. A Nehemah é fucking foda. Digo por experiência própria.

A Espada que dividiu os Ventos... soa bem interessante! HUEHEUH

Enfim, aproveitem que esse arco é bem legal! A Saber [Só que não] é muito foda, e a Tobiichi Origami é inútil. Não gosto dela. Mas ela fica mais "gostável" depois de um certo acontecimento. MAS... Sem spoilers por enquanto.
Quero agradecer à equipe que trabalhou nisso. Eu, você, e o Zooboomafoo. Mentira. Agradeço o "Natsum" por ficar cobrando e não fazer mais nada, o Xizpe pelo K-Time, o Pool Buster pelo karaokê, logo e mais algumas coisas, o Senpai pela tradução do episódio 02 (Eu estava sem tempo, então é Date a Senpai), e a todos vocês que esperaram e vão ver da gente. Se é que há alguém que faz isso. lol

Vamos aos links!

Download Episódio 01 - [Mega] ~ [Google] v2
Download Episódio 02 - [Mega] ~ [Google] v2
Download Episódio 03 - [Mega] ~ [Google] v2
Download Episódio 04 - [Mega] ~ [Google]     

Aproveitem que hoje teve Date, e curtam seus Espíritos favoritos enquanto participam de várias trapalhadas juntos, somente na Sessão da Tarde!

Para quem já estava com saudades dela! \o/