7 de abr de 2014

comentários
Avatar

To Love-Ru Darkness OVA 03~04 v2

Sqn~ lol

Yo Minna \o/. Passando rapidão aqui para deixar para vocês os dois últimos OVAS de To Love Ru Darkness, eles estão muito bons, com muito ecchi suAHSUHaushA. Provavelmente esses dois são realmente os últimos OVAS da serie entum aproveitem!

Yami~ *o*


Amanha provavelmente trago o Vol final de Ano Natsu de Matteru, e espero que tenham curtido nosso TLRD! ^^

Salve pro Soul Buster novo tradutor da Staff que fez esses dois OVAS, agradece ele ai galera! \o

E as boas vindas a outro Tradutor e Revisor Xizpe (Ou sei la que nick ele quer usar lol) dêem as boas vindas aos novos amiguinhos! =^.^=
---
Sobre as V2: Passou uns erros bestas na legenda, algumas linhas triplas e talz, entum arrumei e resolvi relançar! Gomen ^^'
---

Bora aos Down! xD
Download OVA 03: [Mega] ~ [Google] v2
Download OVA 04: [Mega] ~ [Google] v2
 ---

Essa Momo... Altos picolés no post hj... ^^'