15 de dez. de 2012

comentários
Avatar

To Love-Ru Darkness 07 HDTV (Cut)

Lala :3

Opa povo, desculpe a demora com o Epi, contratempos de fim de ano e talz + preguiça + pinga...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Episódio bem como posso dizer... Bom lol
Atualmente o Fansub Gringo que a gente pega está no 8 e sim sabemos q tem "subs"(se é que da pra chamar disso...) q já ta no Epi 10, mas é como todos vocês sabem, para um trampo legal precisa:
1: Tempo e vontade.
2: Fluência na língua que vc vai usar para traduzir.
3: Um Sub gringo de qualidade para ter uma legenda base boa para trabalhar!
4: Saco para me aguentar.
5: Beber menos para conseguir encodar na madruga! Sorry essa fui eu... >.<

Bom chega de fala bosta e vamos aos Links do To love-Ru Darkness 07! \o\

Download do Episódio 07:
Parte 1: Peeje :: Uppit :: Send :: Billion :: UptoBox :: ShareFiles
Parte 2: Peeje :: Uppit :: Send :: Billion :: UptoBox :: ShareFiles

Acho que ela viajou que eu era um picolé! Me lambe! ♪♫♩♫
KOASKOakosKOASKOaskoAS