9 de dez. de 2012

comentários
Avatar

Esclarecimentos.

Kawaii xD

Fala galera, vou fazer os devidos esclarecimentos a vocês.
Estou passando por uma fase complicada, e tô num desânimo enorme.
Além disso, estou praticamente solo no fansub, digo, em funções para lançar animes.
O @BibleBlack sumiu (José Victor), quase ninguém daqui se fala... Complicado!
Talvez haverão mudanças na próxima temporada, mas isso está somente na minha cabeça ainda.

SAO estou revisando neste momento.
Joshiraku tenho que fazer a checagem da tradução, pois o fansub original traduz meio mal, então dou sempre um olhada. Além dos types infinitos. É um anime qú de se fazer, na minha sincera opinião.
Another sairá em breve também, aguardando a Grace ficar disponível para revisar.

Enfim, tá complicado pra mim e pra todos! Espero que entendam.
Grato.