27 de nov. de 2012

comentários
Avatar

To Love-Ru Darkness 06 HDTV (Cut) v2

Mea-Chan safadinha também... *o*

Yo Minna-San.

Aqui estamos nós(eu) mais uma trazendo para vocês o: To Love-Ru Darkness 06.

Episódio como sempre muito bom(tirando vcs sabem oque!). Cada vez que assisto um Epi de To Love desda primeira temporada eu penso: Porra como que pode um cara ser tão sortudo como esse fdp do Rito!? ¬¬' Mas fazer oque né! É a vida... >.<

To vendo muito gente falando que ta dropando o anime pela censura e talz, eu ainda acho que vale a pena assistir 2x, o HDTV e o BD, assim você não perde nada mesmo(Se é que me entendem...) okASKOkoaosk

Espero que estejam gostando desse de projéto que o Kochiya está se empenhando tanto para fazer, como já falei o cara ta solo na Tradução, Revisão e Timer (Beater?), e eu como sempre no Encod e Upload... ^^'

Comentem Or Die!! ÓHOHOHOHOHO LOL

Bora aos Links! /o/

Download do Episódio 06: (v2 com os erros citados nos comments arrumados!)
Part 1: Peeje :: Uppit :: Send :: Billion :: UptoBox :: Rapid :: Zippy
Part 2: Peeje :: Uppit :: Send :: Billion :: UptoBox :: Rapid :: Zippy

Vamos dar uma checada!? :]~