21 de nov de 2012

comentários
Avatar

Sword Art Online 20 HDTV

Sim! Eu coloco imagens das cocotas em vez da luta... \o/ UHASHUahusuhAS

Yo Minna-Sama.

Deixando para vocês com um pequeno(?) atraso, causado por motivos pessoais o Sowrd Art Online 20
Nesse episódio veremos novas personagens cocotas, Kirito como sempre um garanhão, e uma luta muito foda, era isso que estava faltando para o ALO, pena que está acabando. ¬¬'
Sem mais delongas vamos aos links e Gomen novamente pelo atraso(acontece nas melhores famílias lol) e comentem! xD~

Qualquer problema nos links só avisar... ^^'

Download do Episódio 20:
Part 1: Peeje :: Uppit :: Send :: Billion :: Project :: Rapid :: Fileswap
Part 2: Peeje :: Uppit :: Send :: Billion :: Project :: Rapid :: Fileswap

Lembrando: Alguns Mirrors mudam o nome do arquivo!(Por isso se vc baixar de diferentes links e tiver com nomes diferentes deixe todos os nomes EXATAMENTE iguais!!) Para poder extrair sem problemas!

Rape Time² .-.