20 de out de 2012

comentários
Avatar

To Love-Ru Darkness 02 HDTV (Cut)

Shhhh! *---*

Yo Minna, esse até que não demorou muito não é? =D

Apesar da censura estar "matando" o anime, ele não deixa de ser muito bom, Momo como sempre ganha minhas Screens, não consigo resistir a ela... ^^'

Como Kochiya falou no Post anterior ele está com caspa e não está podendo fazer nada(lol), mas como ele é fã da Momo ele fez o mais rapido possível o To Love-Ru Darkness 02! xD
Edit Kochiya: Não estou com caspa, porram.

Esperamos que ainda resta algum pingo de paciencia em vocês para esperar o Nazo BD e Another BD, realmete estamos dando o nosso melhor,(não que seja muito...) para que nossos projétos, terminem o mais rápido possível, com a nossa qualidade atual... /o/

Como sempre espero que estejam gostando desse projéto e comentem! \o/

Download do Episódio 02:
 Parte 1: Peeje :: Uppit :: UptoBox :: Billion :: Project :: Send
 Parte 2: Peeje :: Uppit :: UptoBox :: Billion :: Project :: Send

Alguns Mirrors mudam o nome do arquivo!(Por isso se vc baixar de diferentes links e tiver com nomes diferentes deixe todos os nomes EXATAMENTE iguais!!) Para poder extrair sem problemas!!

Aiai No Comments...

Cadê os comments? D: