5 de out. de 2012

comentários
Avatar

Status Update 05/10

:3
---
Yo, povo. 
Fazer um update igual sempre faço, porque ta foda para todo mundo do fansub.
---
Semanais
Joshiraku: Epi 08 tá aqui comigo, mas não vou fazer agora porque irei me focar no Blu-ray de Nazo. Preciso acabar com essas coisas atrasadas (Another e Nazo), porque estão acabando com meu ânimo de viver. 
To Love Ru Darkness: saiu hoje já, e já vi o episódio, mas vou esperar sair pelo fansub que eu planejava fazer. Pra esse não estou desanimado, porque não atrasou. Se algum de vocês tem um sub, sabem o quanto atrasos desanimam.
---
Blu-rays
Nazo no Kanojo X: Vou me focar nele, temos até o episódio 04 timeado aqui. PRECISAMOS DE UM TIMER BOM PARA ELE. Tentarei arrumar tudo nesse FDS para lançar até o 04 (Vol. 02).
Another: Achei uma nova fonte de raws, e o Outrem já traduziu alguns epis aqui (07~10). Vai ficar pausado até que eu termine o Nazo. Provavelmente sairá no meio da outra semana, porque nesse FDS tem SAO pra fazer.

OPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!