10 de out. de 2012

comentários
Avatar

Cancelamento

Alucard também ficou arrasado T_T

Bom, meus caros, é com tristeza e pesar que venho lhes trazer a notícia do cancelamento do Hellsing. O motivo é falta de tempo, estou estudando, vou me formar no fim do mês, tenho muitos trabalhos para fazer, depois vem a semana de provas e ainda tenho que fazer estágio x.x
Mas, não se preocupem, vocês não ficarão órfãos de Hellsing. O Kyoshiro está fazendo, e muito bem feito por sinal. Comparei meu script com o deles, e o estilo de tradução está bem similar. Conversei com o tradutor Shinigami-sama, que me disse já ter até o 3 traduzido, só falta editar e postar.
Bom, eu peço desculpas a todos vocês, ao Gabe do Aenianos, com o qual seria feita a parceria, ao Natsume por ter gasto tempo e espaço baixando e upando raws. Eu lamento, mas a prioridade é o trabalho e o estudo, tudo o que fazemos aqui é hobby. Recomendo que assistam pelo Kyoshiro quando postarem, está ficando muito bom o trabalho deles. E, por falar nisso, ontem fechamos parceria com eles pra lançar o Blood-C The Last Dark. Pelo menos dá pra terminar com uma boa notícia.

Ah, o logo o Shinigami já fez, vejam como vai ficar:

Bom, por enquanto é só, aguardem!