16 de set. de 2012

comentários
Avatar

Status Update

As Irmãs Deviluke. :3

Fala aí galera, Kochiya de novo. Desapareci esse fim de semana porque eu tava viajando D:
Mas então, peguei algumas coisas pra fazer só agora, então... Update pra vocês.

Semanais:
Sword Art Online: Peguei pra fazer só agora, atrasará um pouco por causa da viagem, me desculpe, galera que acompanha por nós.
Arcana Famiglia: Não sei o que está acontecendo. Já está traduzido, falta QC, Revisão, e o resto (eu acho).

BDs:
Another: Sub gringo.
Nazo: Eu vou fazer assim que acabar SAO.
To Love Ru: Primeiramente farei a segunda temporada, a Motto To Love Ru, porque ela é a mais curta. Depois farei os OVAs da primeira, e depois de tudo isso a primeira. Será trabalhoso pra caralho, mas já consegui fazer 2 episódios da Motto.

Fiquem com essa imagem. Qualquer coisa deixe um comentário que respondo! :3

E a KYH de biquíni!
*hemorragia nasal*