24 de ago de 2012

22
Avatar

Joshiraku Episódio 05 HDTV

No Comments...

Bom galera dois Posts na noite, a coisa ta acelerada por aqui mesmo. o.O

Como sempre mais um episódio engraçado com as garotas, demorou mais que eu esperava para postar pois tive que encodar 3x o Epi... LOL

Espero que gostem de mais esse episódio de Joshiraku! .-.

A sim e tive que dividir em duas partes o arquivo porq o Uppit tava de zona com a minha cara e o MediaFire só aceita até 200mb... >.<

Bora aos links! \o

Download Episódio 05:
Parte 1: Uppit :: Putlocker :: FileSwap :: Uptobox :: Redeupload
Parte 2: Uppit :: Putlocker :: FileSwap :: Uptobox :: Redeupload

Kochiya na balada! LOL

22 comentários:

  1. Valeu, tenta postar menos por flood ter mais efeito. o/

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo episodio. E vc's tao acelerado, mal postaram o ep4 e ja saiu o 5! lol

    PS.: desta vez nao vou roubar a gif, muito sinistro o Kochiya Fett, imagina se entrar em modo FEVER, nem o Travolta pra ganhar xD
    Uma observacao: na gif, o do centro eh o Kochiya Fett e de back dancer tao o Natsume clone e DollMaster clone?

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo episódio!
    hm, staff do Levantine só mexendo os esqueletos.
    oapksopaksoaksoa!

    ResponderExcluir
  4. Já ta off os links do mediafire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos motivos que n uso mais Media é esse e tb porq o povo ve ele e esquece que os outros links tb da pra baixar de boa...

      Excluir
  5. Episodio loco d+ . "Daijoubu Da! Daijoubu Da! Daijoubu Da!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri demais com esse gif. awuodhawuodhouawhdo

    ResponderExcluir
  7. Esse episodio eu não achei tão bom como o ultimo mais foi legal espero que o epi 6 sejá melhor^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a parte do inicio foi muito boa a garota que não é amada o suficiente e a parte do demonio ahahaahahahahahaha muito engraçado esses 2 foram as melhores cenas do epi de hoje!!

      Excluir
  8. como queria que vcs tivessem pego kokoro conect =/ ,ver dependendo do bakasub é triste =/ é uma má vontade ferrada pra lançarem nem sei pra que pegaram .
    dae penso , ou é eles ou a punch =/ então temos que implorar pra não desistirem =/ e ver na velocidade da lesma de estimação do rubinho =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sobrar tempo depois de eu acabar uma certa coisa, quem sabe eu não faça KC?

      Excluir
    2. vou rezar pra sobrar tempo *0* ahsuhauhsu
      achei que ia vim um monte aqui me atirar pedra tipo
      - post errado amigo nem lançamos esse anime não venha de emices pra cá xô passa daqui -
      e teve um comentario positivo olha so acho que vou mudar pra esse sub aqui gostei *0* -qq/

      mas falando serio , agora que me toquei que vim ser emo aqui u.u foi sem querer , é que tem coisas que esperamos tanto ,tipo eu esperei kokoro e tem animes com infinitos subs rs [ não que não mereça não to dizendo isso] e kokoro sem nenhum =/ so com baka que nem preciso dizer o quanto desanimados estão não so com esse anime eles mesmos dizem e tão fazendo por 'pena' tem noção ?
      pena porque so é eles ou teriamos que ver da punch =/ eu queria chegar la e dizer ; poh se for pra fazer assim eu apoio que dropem mas e ae ficarei sem ver =/
      pq nem a pau eu vejo da punch nem se me amarrarem e torturarem ou me subornarem com galhadas de arvore de folhas de b.. na cara eu aceitaria ver da punch =/ kkkkkk

      desculpe o texto anterior e esse aqui ,agradeço por ter respondido e por ser o raio de esperança , parece que nem toda luz no fim do tunel é um trem pra nos matar neh as veses pode se surgir uma kochinha ilumidada rs [seu nome lembra 'cochinha coxinha kochinha' acho que ja disseram isso rs ignore a bobeira], bom saber rs ,boa noite pra todos.

      Excluir
    3. coxinha tbm me lembra aquele programa do ceará acho/não tenho certeza
      http://www.youtube.com/watch?v=bgCNl_YPrRQ -q
      desculpem minha burrice mas qual a imagem do icone do site de vcs ? a que aparece la em cima na barra de endereços não consigo reconhecer .

      Excluir
    4. É por isso que chamo ele de ''Kocha'' ;D


      Mas eu posso né... LOL
      okASKOakoskoASKOakosKOASKOs

      Excluir
  9. E vocês vão fazer o OVA de Nazo no Kanojo?

    ResponderExcluir