3 de jul. de 2012

14
Avatar

[New] La Storia Della Arcana Famiglia 01

Nova e Libertá. 

Eae galerinha! Quanto tempo que não faço um post! 2 dias
Trago um anime novo, que nem eu achei que iria gostar.  Chama-se, La Storia Della Arcana Famiglia. Anime muito top, me surpreendi, já que não costumo gostar de animes com harém reverso.
Um dos projetos que será feito em parceria com o Union Fansub.

O primeiro episódio não deixou muito a desejar, pois a apresentação dos personagens foi boa, a ação também foi moderada (boa para um episódio de apresentação), e os personagens são carismáticos.
Pra quem está achando que será yaoi, digo, não é yaoi, pois li o mangá. O mangá também é muito legal. 
E só estamos fazendo o anime agora porque isso foi confirmado. 

Bom, vamos ao link! xD

Link de Download:

14 comentários:

  1. Não tinha nenhuma screen shot melhor não? Mais, feminina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano anime e Hárem reverso vai ter homem pra krl no anime, se vc não gosta nem das SS melhor nem ver o anime... o.o

      Porq se for pra tirar SS só das minas fica estranho, tem q mostrar o anime pelo que ele realmente é. ^^

      Excluir
    2. Tem a Mama, tem um trio de maids, tem a guria principal, tem uma tiazona na cidade que vai no Kochinha... Eu já assisti, quero baixar pra ver como ficou pronto, e se alguém ai já baixou, poderia adicionar alguns mirrors, só um no Peeje já adiantava muito.

      Excluir
    3. Rlx que mais pra frente tem SS de cocotas LOL

      Como n sou eu que to upando nem encodando esse projeto o cara da Union upo fora do .Rar dai da erro nos remots, mas vo tenta ADD mais links... ^^'

      Excluir
    4. A net dele é ruim, ele já faz muitos milagres com ela. ^^

      Aqui o Jumbo só pegando no tranco, durante um tempo depois de upar ele fica dando arquivo indisponível, deve ser pela hora do dia, de madrugada deve ficar mais tranquilo de usar.

      Excluir
    5. Pra fazer remot n precisa de net boa e sim o arquivo já upado e alguns criterios a ser seguido, .Rar, sem caracteres ''estranhos'' e nome não tão grande (varia de cada servidor...).

      Peeje ADD mais tarde vo ter q upa ele solo devolta, Uppit é bom, link direto tb, pelo menos aqui baixo a 30Mb com ele. ;p

      Excluir
    6. Bom saber, depois vou falar pra ele sobre isso, vai ajudar até em outros projetos, e esse Uppit é bom também, ta indo no máximo aqui, valeu.

      Excluir
  2. Parece interessante mesmo esse anime ( apesar do harem reverso =x ).
    Mas, é sobre oq mesmo? os caras vaum disputar a sucessão da família e a mão da mina?

    Ps.: Meio atrasado mas... vlws ae pelo trampo de vcs Nazo Kanojo X - fiz questão de baixar tudo em aqui do fansub e tava bom mesmo, vlws ae!

    Ps.: Quero que chegue logo vosso outro projeto! anmaueaueaemuaem XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, os caras tem uns poderes de acordo com cartas do Tarot, e vai ter esse torneio pra definir o novo chefe da família e de brinde levar a mão da mina, e o cara que parece o principal tem o poder mais 'duvidoso', ou misterioso e é apaixonado pela mina, já tem bastante fatores pra ser um anime de batalha, só isso que eu sei depois de ter visto esse episódio.

      Excluir
    2. Bom, não sei se isso é spoiler, mas é conhecimento básico de alguém que sabe o básico do tarô. O Libertá (loirinho), é o Louco, o Arcano 0 do tarô.
      Esse arcano representa o vazio e o infinito. Várias possibilidades. Acho que o poder dele pode ser anular o poder dos outros (uma contra-habilidade) e/ou uma escolha aleatória dos poderes de outra pessoa (por exemplo, o arcano dele escolhe o poder do Arcano X, ele fica com esses poderes durante a luta).
      -----------------------------------------------------

      Sobre o outro projeto, ele virá quando tiver que vir. Nem tenho a raw ainda xD

      Excluir
  3. puxa vida se eu soubesse que vcs iriam lançar esse anime eu nao teria baixado de outro fansuber mas paciencia agora que sei que os senhores vao legendar esse anime agora baixarei do 2 pra frente só de vcs que capricham demais nos detalhes da legenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, cara. O que importa é vocês gostarem da qualidade e darem a opinião de vocês. Assim saberemos aonde precisamos melhorar.

      Excluir