27 de mar. de 2017

comentários
Avatar

Retorno das Cinzas!

Quero ter, algum dia, a oportunidade de ler No Work No Life :/

E aí pessoal! Quanto tempo não? Pois é. Mais uma vez, depois de quase um ano (e próximos ao 5º aniversário do fansub) estamos saindo do hiato e a cada vez que eu volto a fazer as postagens aqui, sinto que amadureci (e todos os outros membros também) muito em relação a como éramos anteriormente. Enfim, o papo não é esse. Hoje estou aqui para dar dois recados para vocês. Nesse final de semana, atualizamos a nossa página no Facebook com uma nova capa e nova imagem de perfil, comemorando e anunciando a continuação de Boku no Hero Academia pelo fansub. Estamos com vários problemas com os blurays da primeira temporada desse anime, e é exatamente esse o assunto do segundo recado.

Plus... ULTRA!

Como o SoulBuster e eu (que fazemos a maior parte dos typesettings) estamos sem muito tempo de sobra, chegamos num consenso de reabrirmos o formulário de recrutamento do fansub para Typesetters. Os blurays de Boku no Hero Academia ainda não foram disponibilizados por nós, devido a essa única e exclusiva função. Mas não só isso. Nós também queremos voltar a ativa, queremos lançar novos projetos e deixarmos de ser discípulos de Togashi, e é exatamente por isso que também abrimos vagas para Tradutores e Revisores

Todos que tiverem interesse, se puderem inscrever-se o mais rápido possível, vão estar nos ajudando MUITO! Estamos precisando com muita urgência de Revisores e Typesetters, mas também aceitando Tradutores. Para inscrever-se, basta clicar no botão de recrutamento aqui do lado direito e preencher corretamente o formulário, ao final da página!

Até semana que vem, se tudo der certo! ~Câmbio e desligo.

Default, né irmão? SHaushaUDHAUhsuaHDUAs