28 de jun. de 2015

comentários
Avatar

Fate\stay night - UBW 25! [Final]

Ao menos, que nossa despedida seja lembrada assim.

Faaala pessoal do Levantine Fansub! ProFL aqui e, infelizmente, as coisas dificilmente duram para sempre que nem One Piece e é chegada a hora de fecharmos o capítulo Fate\stay night - Unlimited Blade Works. Para planos futuros da série aqui no Fansub temos o filme de Heaven's Feels e o prelúdio, Fate\zero. Mas, essas são cenas dos próximos capítulos e, provavelmente, póstumas ao DxD.

Here comes a new blondie! Luviagelita Edelfelt, Sherou. (Animem FHA, pl0x!)

Bom pessoal, esse episódio vem contando histórias do que veio depois, a ida de Shirou e Rin para a Torre Relógio de Londres, o fim do período letivo depois da Guerra pelo Santo Graal, que fim levaram os principais personagens que continuam vivos, um episódio que faz falta em várias séries e que fomos agraciados cá em Fate.

Num me aponta assim que eu mordo! :3

Bom pessoal, por hoje é só, é isso aí, valeu faleu, tchau, tchau, fuiz... Pera, pera! Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook para estarem sempre a par das nossas novidades e planos futuros e comentar tudo que acharem relevante aqui pelo post. O link para download vai no lugar que vocês imaginavam que estaria. XD

--------------------------------------------------------------------------------------

Download do Episódio 25: [MEGA]

"Old", but gold! :p